Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sevidor GrÁtis


marcos_804

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, servidores grátis de PHP normalmente são horríveis... enchem o site de publicidade! Acho que vale a pena você pegar um host pago. Tem uns muito bons e baratos (com planos a partir de R$ 2,00 por mês!), como o do jissa! smile.gif

Pensa bem... R$ 2,00 é um dia que você fique sem comer um salgado... hehehe.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ow... num é querer desmerecer o nosso fórum não, mas todos, sem exceção de nenhum outro forum que eu visitei, todos tinham um tópico fixo para links...

Não quero que me entendam mal, mas bem que podiam colocar...

E tipo assim.. o JISSA tem que ter dominio... e eu num tenho e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.. não existe um "link" para subdominios. eles são criados como contas de Dominios.. com todos os recursos de um Dominio (PHP/MySql/Estatisticas, etc), inclusive email, voce pode ter seu email dentro deste subdominio, um exemplo..

amos.infinitehost.com.br, se for usar o MySql seus bancos de dados ficaria: amos_nomedabase, ou se for usar email: amos@amos.infinitehost.com.br

(nomes apenas como exemplos, pode-se colocar qualquer um)

Porque não oferecemos estas contas de 10MB de graça??

Porque damos suporte aos clientes para duvidas relacionadas a Hospedagem, temos o custo da criação e deste suporte, então cheguei ao valor simbolico minimo de R$ 2.00, que muitos usam para testar os Serviços e depois fazem um Upgrade para uma conta maior, que normalmente o fazem.

Até Hoje não perdemos nenhum Cliente Pagante biggrin.gif a qualidade é boa... e o Suporte tambem

Qualquer duvida adicional estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...