marcos_804 Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Aí, galera, estou a fim de ter um servidor php grátis, será que alguém poderia me enviar o link de algum? Obrigado, desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Cara, servidores grátis de PHP normalmente são horríveis... enchem o site de publicidade! Acho que vale a pena você pegar um host pago. Tem uns muito bons e baratos (com planos a partir de R$ 2,00 por mês!), como o do jissa! Pensa bem... R$ 2,00 é um dia que você fique sem comer um salgado... hehehe.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 /* Passei por inumeros exemplo webcindario, miarroba 99% fora do ar MySql um Lixo , resumindo vai mais uma vez a propaganda de meu amigo Jissa , visite infinitehost.com.br e veja */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Eu só vou postar pra pedir mais uma vez um tópico fixo sobre isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Ow... num é querer desmerecer o nosso fórum não, mas todos, sem exceção de nenhum outro forum que eu visitei, todos tinham um tópico fixo para links...Não quero que me entendam mal, mas bem que podiam colocar...E tipo assim.. o JISSA tem que ter dominio... e eu num tenho e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Na verdade tem um Fórum somente para isso,Com o qual os usuários concordaram,Mas vo criar o tópico fixo ...E amos ...Não precisa ter domínio não !! Pode usar com um sub-domínio da Infinite Host ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 AhhhHhHH, mas eu num achei.... O link pra subdominios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 /* AhhhHhHH, mas eu num achei.... O link pra subdominios... Manda uma MP pro Jissa que ele te mostra como */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Subdominios gratuitos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Olá.. não existe um "link" para subdominios. eles são criados como contas de Dominios.. com todos os recursos de um Dominio (PHP/MySql/Estatisticas, etc), inclusive email, voce pode ter seu email dentro deste subdominio, um exemplo..amos.infinitehost.com.br, se for usar o MySql seus bancos de dados ficaria: amos_nomedabase, ou se for usar email: amos@amos.infinitehost.com.br(nomes apenas como exemplos, pode-se colocar qualquer um)Porque não oferecemos estas contas de 10MB de graça?? Porque damos suporte aos clientes para duvidas relacionadas a Hospedagem, temos o custo da criação e deste suporte, então cheguei ao valor simbolico minimo de R$ 2.00, que muitos usam para testar os Serviços e depois fazem um Upgrade para uma conta maior, que normalmente o fazem.Até Hoje não perdemos nenhum Cliente Pagante a qualidade é boa... e o Suporte tambemQualquer duvida adicional estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 PPQSALOMÃO, kd o tópico.... é você que cria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 é ppGsalomao e não ppQsalomao ...Já tah criado, da uma olhada em Tópicos importantes !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.