Vinícius Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ae galera ... avaliem e me deem dicas de como posso melhorar meu layout e o que tem de errado.http://www.foofighters.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 tá legal... mas acho que você podia reduzir um pouco a altura daquela imagem no topo. E tb essa fonte branca num fundo preto contrasta muito... fica menos profissional.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 nota 8, ficou legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Curti!!!Bastante!!só acho q as imgs do logo poderiam tha mais visíveis!!Nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Qual cor ficaria melhor Illidan ?Quanto ao tamanho e a nitidez da imagem do logo ... voces estao certos . Vou ver o que posso fazer aqui para ficar mais visivel e definir a altura da Imagem.valeu pessoal ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 /* Putz o logo em cima ta ocupando metade do monitor , diminui que vale 7,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 achei massa....mas so topo ta meio grande........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 meio grande enormepuitz como eu falo eu não gosto desse tipo para a principal, pra mim a principal tem que ter figuras, pois se o usuario entra num site desse ele enjoa de tento texto tem, pode ser que seja pouco maistipo você podia fazer assimshow do foo fighter colocar uma foto do foo fightcriar um tipo de um frame, outyras noticias, quando usuario clica em outras noticias, carrega um frame com as outras noticias, ou algo do tipofalei de maismas tá bom7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Diminui o logo ...Vejam como ficou :http://www.foofighters.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kate Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Bom, eu acabei de ver.. e acho que já esta menor a parte de cima não é?? mas mesmo assim achei muito grande... rsesse espaco as vezes seria muito util pra utilizar varias coisas novas pra atrair gente pro seu site...e também não gostei do preto junto com o azul rs...desculpa tantas criticas mas você pediu mas minha notnha fica na media de todos 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Fica fria kate... aqui as criticas são construtivas... e parece q ele não gsotou do topo que eu fiz pra ele as 6 meses atrás disse q ia mudar e deixou na mesma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 hihuihuiuhiuh..........ta enormeeeeeeeeee ainda............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 curti cara.. tipo.. ta meiu carregadinhu + ta dahora ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Diminui o logo ...Vejam como ficou :http://www.foofighters.com.br tá grande ainda, a não ser que ponhe um banner alguma coisa no topoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 curti o layout mas esse azul ai do menu e do topo é de doer o olho cara!talvez se você colocasse uma cor mais escura ficaria melhor...o topestá muito vazio, bota o banner 468x60 lá blza?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 /* ainda acho grande */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 /* ainda acho grande */É verdade, a imagem do topo está grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 A parte do logo, eu achei muito grande ela toma muitoooo espaço do site, e o CopyRight a letra está um pouco ruim de ler se der para dimensionar a altura para baixo um pouco axo que fica bom. e do resto tá legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Diminui 50 px do logo ... eu acho que não está tão grande assim Quanto a letra usada no Copyright ... voce está certo Gladisson , quando tiver um tempo aqui mudo ela .To fazendo um novo layout ... creio que daqui a um mes já vou botar ele no site ... vou botar mais conteudo na home page, o menu direito vai diminuir e só vai ficar propagando de button 88x31 e os menus vao ser mais elaborados (o atual é simples demais).Mas podem continuar avaliando o layout atual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.