Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem


Vinícius

Posts Recomendados

meio grande

enorme

puitz como eu falo eu não gosto desse tipo para a principal, pra mim a principal tem que ter figuras, pois se o usuario entra num site desse ele enjoa de tento texto tem, pode ser que seja pouco mais

tipo você podia fazer assim

show do foo fighter colocar uma foto do foo fight

criar um tipo de um frame, outyras noticias, quando usuario clica em outras noticias, carrega um frame com as outras noticias, ou algo do tipo

falei de mais

mas tá bom

7,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acabei de ver.. e acho que já esta menor a parte de cima não é?? mas mesmo assim achei muito grande... rs

esse espaco as vezes seria muito util pra utilizar varias coisas novas pra atrair gente pro seu site...

e também não gostei do preto junto com o azul rs...

desculpa tantas criticas mas você pediu smile.gif

mas minha notnha fica na media de todos 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui 50 px do logo ... eu acho que não está tão grande assim

Quanto a letra usada no Copyright ... voce está certo Gladisson , quando tiver um tempo aqui mudo ela .

To fazendo um novo layout ... creio que daqui a um mes já vou botar ele no site ... vou botar mais conteudo na home page, o menu direito vai diminuir e só vai ficar propagando de button 88x31 e os menus vao ser mais elaborados (o atual é simples demais).

Mas podem continuar avaliando o layout atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...