Kakaroto Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 quando estou enviando um e-mail estou configurando o meu cabeçalho do modo que esta abaixo:$mail_header="MIME-Version: 1.0\r\n";$mail_header.="Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n";$mail_header="From:Remetente nome@server.br\r\n";$mail_header.="Reply-to:nome@server.br\n";O problema é que o e-mail tem tags html ex:<font face"verdana">lala</font>e as tags não são aplicadas e elas são escritas no e-mail normalmente ex:<b>Aviso de Alteração de Dados</b><p>o que eu poderia fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Esta linha deveria resolver:$mail_header .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";Que estranho! **** Editando ****Bom, é só um detalhe, mas que pode fazer diferença:$mail_header .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";Experimenta colocar o "t" minúsculo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 $mail_header="MIME-Version: 1.0\r\n";$mail_header.="Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n";$mail_header="From:Remetente nome@server.br\r\n";$mail_header.="Reply-to:nome@server.br\n"; isso não teria algo a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kakaroto
quando estou enviando um e-mail estou configurando o meu cabeçalho do modo que esta abaixo:
$mail_header="MIME-Version: 1.0\r\n";
$mail_header.="Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n";
$mail_header="From:Remetente nome@server.br\r\n";
$mail_header.="Reply-to:nome@server.br\n";
O problema é que o e-mail tem tags html ex:
<font face"verdana">lala</font>
e as tags não são aplicadas e elas são escritas no e-mail normalmente ex:
<b>Aviso de Alteração de Dados</b><p>
o que eu poderia fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.