Guest - felipe - Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 pessoal to fazendo um novo desing pro site da empresa onde trabalho... www.incopel.com.bre o novo desing é este aquiwww.incopel.com.br/testedai o submenu eu não tenho ideia. ta ruim, não ta combinando com o site... alguém tem ideia pra melhor isto ae???? ficarei grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 ficou legal cara, mas ficou muito pequenininho, sabe..... nota 9 pro primeiro, nota 7,5 pro seu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 ficou bom mas como o luciano disse, ficou um pouco pequeno 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - felipe - Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 ficou bom mas como o luciano disse, ficou um pouco pequeno 8,0 valeu pessoal, mas é que vocês estão vendo em resolução 1024x768px. hehehe. e o segundo eu ainda to montando. aparentemente qual ficou melhor????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 valeu pessoal, mas é que vocês estão vendo em resolução 1024x768px. hehehe. e o segundo eu ainda to montando. aparentemente qual ficou melhor????????? Bom, cara... você tem que pensar que o usuário pode estar utilizando 1024... e pra 1024, tá pequeno, mesmo...Na minha opinião, o outro tá melhor porque tá mais completo e o espaço tá melhor utilizado...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Acho que você deveria ficar com o primeiro mesmo....Apenas reduza ele... pois ele foi feito para 1024 X 768 e em 800 X 600 fica muito ruim cara...Mais beleza.... Nota 8 pro primeiro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - felipe - Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Acho que você deveria ficar com o primeiro mesmo....Apenas reduza ele... pois ele foi feito para 1024 X 768 e em 800 X 600 fica muito ruim cara...Mais beleza.... Nota 8 pro primeiro.... fico muito ruim o segundo. é que eu ainda não terminei... tinha gostado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 o primeiro tá melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 /* é só aumentar um pouco a altura que fica 10 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 concordo com todo mundo....ta muito pequeno...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - felipe - Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 valeu mesmo pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.