wgarrido Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Tenho um leitor de DVD - LG.Quando coloco um DVD para assistir - abre o media player e informa que falta um codex. Eu entrei no site da LG mas não encontrei nenhum arquivo.Alguém sabe onde eu encontro esse codex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Cara, é o seguinte, pra assistir DVD você tem q ter o PowerDVD.Nunca consegui assistir pelo Media Player. (acho q não da mesmo)não sei se tem na net pra baixar o PowerDVD, mas ele é excelente pra assistir dvd, e comigo nunca deu pau...., ve se tu acha esse programa....beleza?Um abraçoJônatas Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 (editado) baioxa um software expecifico para assistir DVD, bem mais facil que ficar procurando codecsrecomendo o:POWER DVDouWINDVDate maislolpostado no mesmo segundo Editado Julho 12, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wgarrido Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Vlw galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 casio você não ache pelo win dvdprocure por interDVDos linksPOWER DVDhttp://superdownloads.ubbi.com.br/download/i10084.htmlINTERDVD http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i11054.htmlos dois são trial ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wgarrido
Tenho um leitor de DVD - LG.
Quando coloco um DVD para assistir - abre o media player e informa que falta um codex. Eu entrei no site da LG mas não encontrei nenhum arquivo.
Alguém sabe onde eu encontro esse codex?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.