Guest Tcharlos Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Tenho uma animação que é uma apresentação multimidia, ficará gravada em um CD-ROM, mas quando gravo o arquivo exe no cd o preload não funciona. A apresentação fica lenta e o som desordenado em relação às imagens.Quem sabe me explicar porque?alguém pode, por gentileza me dar uma solução?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 não sei desse problema não.........do som pelo menos não..mas o do preloader.......é q ele esta atoa ae.porque num cd .......a velo de acesso a ele....é bem maior q na net.......então as vezes, o preloader nem aparece, porque o arquivo é carregado bem rapidamente.......e malz ae por não saber sobre os outros problemas....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tcharlos
Tenho uma animação que é uma apresentação multimidia, ficará gravada em um CD-ROM, mas quando gravo o arquivo exe no cd o preload não funciona. A apresentação fica lenta e o som desordenado em relação às imagens.
Quem sabe me explicar porque?
alguém pode, por gentileza me dar uma solução?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.