Guest Jailson Carvalho Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Alguém pode me mandar ou explicar os códigos para ligar um formulário em ASP em um banco de dados em ASP.Mande um e-mail com a resposta para o endereço jailson@inforfelixnet.com.brObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Alguém pode me mandar ou explicar os códigos para ligar um formulário em ASP em um banco de dados em ASP.Mande um e-mail com a resposta para o endereço jailson@inforfelixnet.com.brObrigado Quando você mandar o email...call ()......Ai embaixo dele você pega os dados do formulario e fazer um insertrecordset.execute "inser into tabela (nome, email, mensagem) values ('"&Request.form("nome")&"', '"&Request.form("email")&"', '"&Request.form("mensagem")&"')"Qualquer dúvida fala ae que nós te ajudaremos!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 parte1parte2parte3parte4parte5parte6ai vai ter bastante coisa sobre banco de dados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Correa Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 (editado) cara faça dessa formadim conexao, abre 'declaração de variáveis const caminho="C:/teste/pilotos.mdb" 'pasta aonde se encontra o banco set conexao=server.createobject("adodb.connection") 'objeto de conexao set abre=server.createobject("adodb.recordset") 'objeto de abertura conexao.open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & caminho 'por qual programa foi criadao o banco abre.open "select * from tabela", conexao ' instrucoes SQL %> <html> <body> <% 'daqui pra baixo é feita a impressao dos dados na tela do cliente do while not abre.eof response.write abre.fields("nome")&"<br>" response.write abre.fields("equipe")&"<br>" response.write abre.fields("idade")&"<br>" response.write abre.fields("descrição")&"<br><br><br>" abre.movenext loop abre.close conexao.close %>qualquer dúvida manda pra cá.Formate seu post usando a tag [code ] [/ CODE] Editado Julho 13, 2004 por [ GuTo ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Estas dicas são boas.. conexão com bd é o principal em asp.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 realmente...é fundamental Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Assino embaixo...Acesso a banco de dados é fundamental em qualquer linguagem de desenvolvimento que se preze na minha opiniao...Eu tava tendo uns problemas pois estava acostumado com puro VB...E usava VB...Aprendi a pensar em ASP tambem...E cara, é maravilhoso...Como eu to amando essa linguagem...O urso até se cansou de tanto explicar um troço pra mim... Agora neste momento estou fazendo um sistema de notícias pro meu site...(um programador web fanatico sempre tem um novo site em mente)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jailson Carvalho
Alguém pode me mandar ou explicar os códigos para ligar um formulário em ASP em um banco de dados em ASP.
Mande um e-mail com a resposta para o endereço jailson@inforfelixnet.com.br
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.