Dark_Eyes Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ae galera...Olhem essa imagem.....http://zarconline.com/principal/menu.gifSabem aquele negócio vermelho... q tem as bolas...então... tem como fazer isso no Fireworks...Deve ter algum jeito... masi como.... Se alguém souber de um plugin ou tutorial posta ae... plz....Falo ae gente... e vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Vai colocando os círculos e depois tenta jogar um retângulo arredondado e editar os pontos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 isso mesmo, o negocio é você ir desenhando depois coloca uma perpectiva pra deixar dakele jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 E mais ou menos assim:Faz um circulo no meio depois vai fazendo um quadrados direcioandos para ele, um de tamanhos diferentes, depois vai fazendo circulos na pontas, com tamanhos diferentes, utilize a ferramenta distort e coloque daquele style, eu já vi logo daquele style para um site velho meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 eu acho + simples você criar os braços com a ferramenta caneta e as bolinhas com a ferramenta elipse... no fim você uni tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 valeu galerinha!!! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Ae galera...
Olhem essa imagem.....
http://zarconline.com/principal/menu.gif
Sabem aquele negócio vermelho... q tem as bolas...
então... tem como fazer isso no Fireworks...
Deve ter algum jeito... masi como.... Se alguém souber de um plugin ou tutorial posta ae... plz....
Falo ae gente... e vlw!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.