Guest Bernardo Cruz Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Olá, eu gostaria de seber como faz para eu imprimir o conteúdo de um iframe ou só uma imagem por exemplo com um link "imprimir" fora do iframe??Muito obrigado,[]'sBernardo Cruz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 não sei se entendi direito vc tem uma tela e tem um botão fora do iframe e queria imprimir o conteudo do iframe, é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 randomize Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Aqui é o Bernardo.. é isso mesmo que eu tenho dúvida.. se voce puder me ajudar ficarei grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 menino, coloca o botão com o cód. que imprime dentro do iframe, oras!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 bom nesse caso o que cv precisa é de uma função em javascript não sei como fazer isso mais se você perguntar lá o pessoal pode te ajudar melhorquer que eu mova o tópico pra lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 randomize Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Cara, pode mover o tópico então.. vlw mesmo pela ajuda.. Um abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 function imprimirIFrame() { frames["nomeDoIFrame"].focus(); frames["nomeDoIFrame"].print(); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 nem precisou mais vou mover mesmo assim essa garata é boa nisso, hehehe parabens pela pelo cargo de Moderadora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bernardo Cruz
Olá, eu gostaria de seber como faz para eu imprimir o conteúdo de um iframe ou só uma imagem por exemplo com um link "imprimir" fora do iframe??
Muito obrigado,
[]'s
Bernardo Cruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados