Gladisson Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Quando um site pega um IP : $REMOTE_ADDRTem variações ou é único pra cada computador ????Vejo muito site que fala... o seu ip está gravado em nossa base de dados...Se não for o que posso fazer para pegar do computador da pessoa que seja único.Brigadu pra quem me responder. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 O IP é único naquele momento... Cada computador conectado na internet tem um ip que é único. Então, tu tem que salvar o ip e o horário de acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Então quer dizer que:O meu IP pode ser agora por ex:200.100.122.12 e se eu desconectar ele já será outro por ex: 200.103.507.112.É isso né. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 isso so é valido pra que usa internet discada... eu uso cabo e meu ip muda muito raramente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Então se eu for bloqueiar alguém por IP não vai valer apena.Cadastro não dá tb, a pessoa se cadastra novamente. :P O que eu posso fazer ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Gladissom, assim...Cada provedor tem algumas faixas de IP.Por exemplo, vamos supor que teu provedor tenha duas faixas(200.136.76.x e 200.216.55.x).Você está com o IP 200.136.76.28 por exemplo.Quando você se conectar, e reconectar, você vai pegar sempre um IP dentro dessas faixas de IP do provedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Em conexões ADSL o IP varia bastante tb, agora, em cable, realmente, é raro trocar o ip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Gladissom, assim...Cada provedor tem algumas faixas de IP.Por exemplo, vamos supor que teu provedor tenha duas faixas(200.136.76.x e 200.216.55.x).Você está com o IP 200.136.76.28 por exemplo.Quando você se conectar, e reconectar, você vai pegar sempre um IP dentro dessas faixas de IP do provedor. Mais se tiver mesmo um padrão de variações então dá.Veja por exemplo:Se o meu IP varia de 200.100.001 à 200.100.999Eu posso bloqueiar pegando o primeiro IP do cara ai somando sempre + 1000 e - 1000 que é a váriação caso ele se conectar de novo e aparecer>200.100.347 - O sistema vai ver que já tem algo nesse número...Será que posso fazer isto... ou isto pode bloqueiar outro usuário que entrar e pegar um IP nessa variação bloqueiada? :( Obrigadu... por você estarem tirando minhas dúvidas. :D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 dessa forma você vai restringir o acesso de todos aqueles que tentarem acessar seu site através daquele provedorAlex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Pode tentar salvar uma cookie no computador do cara... Mas isso nem sempre vai funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Eu acho que vou ter que apelar para Cookie... :P Não gosto de usar mais é o jeito apesar de não ser eficaz. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Quando um site pega um IP : $REMOTE_ADDR
Tem variações ou é único pra cada computador ????
Vejo muito site que fala... o seu ip está gravado em nossa base de dados...
Se não for o que posso fazer para pegar do computador da pessoa que seja único.
Brigadu pra quem me responder. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.