IFTEL Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ae galera eu queria saber duas coisas de vocês...IMAGEM1º - O que acharam? (nota) Mudo alguma coisa?2º - Idéias para efeitos e sugestões de todos os tipos.valeu ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Tá dando erro:Esta carpeta NO tiene una página de inicio correcta, o no esta autorizado a consultar esta página o fichero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 pronto já arrumei ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 muito massa hein batata.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 haha se já tinha visto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 ae galera... upei o site po ar... vejam ae... ta basicao espero k me ajudem com criticas e sugestoes aeee...SITE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 /* É legal */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 (editado) legalnota 8,5edit:eu me refiro ao portofolioate mais Editado Julho 14, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 nem gostei, abre uma popup e na própria janela... não gosto de "Entrar's"... achei o topo muito simples....tudo só preto e branco..nota 3... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Cara, eu acho que tá mais ou menos... foram poucas as vezes que eu vi algumas "frescuras" em flash sendo bem utilizadas. Não me interpretem mal, não to falando mal do Flash... pra mim, é uma das melhores ferramentas de design pra web que existe! Só acho que você tem que utilizar bem todos os recursos dele pra criar alguma interatividade com o usuário, sabe? Isso seria muito legal...Quer ver, entra nestes sites: (dá uma clicada pelos links deles pra você ter uma idéia)http://www.grotesk.co.uk/ (portfólio online, tb)http://www.studio6.com.brÉ legal você dar uma olhada tb porque isso pode trazer alguma inspiração pra sua página Só mais uma coisa. Na página de entrada (que carrega a popup), tive a impressão que as imagens do site iam ser meio "pixelizadas", sabe? Tudo meio quadriculado por causa daquela seta... mas quando você entra, não é nada daquilo... tipo, tenta seguir uma linha. Fica mais profissional. Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 oks... valeu ae... tmb acho k a ferramenta (Flash) tem k ser melhor utilizada, mas não sou expert em as se não eu já tava fuzilando com efeitos e tals pena k sou ruim nesse aspecto... hehe... mais tranqüilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Tah... o o site tah bem loko...só falta centralizar né !?!!!?!?!?E a imagem eu não sei o que era e nem consegui abri-lá....é isso.... Nota 7!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 legal...mais ficaria melhor sem ter a rolagem....bom acho que é por que ta como figura mais ta legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 aeee vocês ultimos k viram vejam no meu outro post nesse memu tópico k tem o endereço dele no ar... flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.