alexdureggae Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 e ai galera, o que vocês me dizem a respeito do zone alarm? Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Um bom firewall, mas tem falhas como todos os outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Para Windows eu recomendo o Sygate Personal Firewall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Cara eu uso o Zone Alarm e curto :P C você configura ele direitinho... ele roda legal.. e é levinhu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Acho que o sygate é mais leve, mais fácil de configurar, gratuito, e não imcomoda.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Julho 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 onde consigo adquiri-lo?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 www.superdownloads.com.br procura por Sygate, o nome do programa é Sygate Personal Firewall.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Ah, uma dica: para configura-lo vá ao menu Tools, e clique em Advanced Rules.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Julho 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 você saberia me dizer quais são as diferenças dele para o Zone Alarm?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Mais leve, grátis, mais fácil de configurar...Gráfico de pacotes enviados e recebidos, quatro tipos diferentes de logs.Suas mensagens de aplicativo com acesso bloqueado, ou conexão bloqueada não atrabalham o usuário.Serve até para medira velocidade da conexão! Mostra no trafego atual quantos Kb estão passando pela placa de rede.Serve também para encerrar aplicativos. Se você usa dial-up pode testar a configuração do firewall, clicando em test firewall, indo para o site, que passa um scanner em seu endereço IP.Tem mais opções para a configuração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Pessoal, tem que pensar por outro lado tb, um firewall não garante a segurança, tb tem que usar com responsabilidade a conexao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Pessoal, tem que pensar por outro lado tb, um firewall não garante a segurança, tb tem que usar com responsabilidade a conexao... Com toda certeza, faço minhas as palavras do Edie!É como ei digo e repito: programa, hardware... sendo bom ou sendo ruim... sempre depende da peça entre o teclado e a cadeira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 É bom ter uma firewall pra q finalidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 A função do firewall é filtrar pacotes de rede.Não adianta apenas tê-lo e não configura-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Outpost Firewall também é muito bom. Tem uma versão gratuita que não permite editar as regras muito bem, mas a versão profissional tem controle total dos pacotes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 eu uso o ZA e acho ele muito bomOBS: você tem q saber configura-lo direitoporque ele desconfigurado ao invés de axuda ele abre portas do seu computadore ajuda pra q ele fique mais vuneravel a ataques e não protege...falou...qualquer coisa post ae ...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 eu uso o ZA e acho ele muito bomOBS: você tem q saber configura-lo direitoporque ele desconfigurado ao invés de axuda ele abre portas do seu computadore ajuda pra q ele fique mais vuneravel a ataques e não protege...falou...qualquer coisa post ae ...=] Não configurado não causa problema algum.Porém não difere de não ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Setembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 ai eu gostei do Sygate, to achando ele bem melhor q o Zone Alarm.Vamos ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
e ai galera,
o que vocês me dizem a respeito do zone alarm?
Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.