Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Site Em Teste Para Avaliação


Posts Recomendados

Fala galerinha!

Fazia um bom tempo que eu não postava por aqui...

Mas agora que meu layout tá quase pronto coloquei aqui para vocês avaliarem e para cada vez mais meu site tenha muitas visitas e me de muita grana... rsss

http://www.noisnafesta.com.br/sitenovo

Escrevam sugestões, elogios e críticas...

Grande abraço!

--> Quem quiser ser parceiro com banner rotativo no topo escreve pro meu e-mail... gus@noisnafesta.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Primeiramente obrigado por vocês escreverem aqui!

Eu gostaria de saber se alguém sabe como que eu faço para que minhas imagens de HOME, COBERTURAS, GATA DO MÊS e PUBLICIDADE não fiquem serrilhadas.

No espaço branco do banner do topo vai o esquema de banners rotativos, se alguém quiser ser parceiro me escreve uma PM aê!

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefira JPG

ele são mais leves e oferencem a qualidade boa

tipo se você usar o photoshop, va em otimizar para web ou salvar para web, ou save for web, e va almentando a qualidade e vá vendo no quadro ao lado como a qualidade estya ficando, e não se esqueça de salvar com JPG

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Pra que as imagens não fiquem serrilhadas, é só você não redimensioná-las no código HTML!... HTML é horrível pra fazer isso... simplesmente salve a imagem no tamanho q ficará na página mesmo.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ 1 coisa: acho q seu site ficou muito "tabelado", sabe?

O que você acha que eu devo fazer para melhorá-lo???

Escreve ae!

Abraço!

ó, todo o site é por tabela sabe?? do topo pra baixo, acho que você deveria tira-las, isso deixa o site com cara de amador....

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...