Gustavo_ctba Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Fala galerinha!Fazia um bom tempo que eu não postava por aqui...Mas agora que meu layout tá quase pronto coloquei aqui para vocês avaliarem e para cada vez mais meu site tenha muitas visitas e me de muita grana... rssshttp://www.noisnafesta.com.br/sitenovoEscrevam sugestões, elogios e críticas...Grande abraço!--> Quem quiser ser parceiro com banner rotativo no topo escreve pro meu e-mail... gus@noisnafesta.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 /* demorou para carregar + as cores ajudam */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 home, cobertura, gata do mês e publicidade ficou um pouco grande....mas o layout tá mais bonito que o outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi SP Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Não sei se foi só aqui... mas home, coberturas, gata do mês e publicidade ficaram serrilhados...No mais, achei que ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Aqui tb ficou serrilhado... mas ficou bom de uma forma geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 aqui ficou so um pouco serrilhado, quase nem da para perceberaquele espaço em branco vai ser algum banner?!?!!?ficou bom8,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Fala galera!Primeiramente obrigado por vocês escreverem aqui!Eu gostaria de saber se alguém sabe como que eu faço para que minhas imagens de HOME, COBERTURAS, GATA DO MÊS e PUBLICIDADE não fiquem serrilhadas.No espaço branco do banner do topo vai o esquema de banners rotativos, se alguém quiser ser parceiro me escreve uma PM aê!Se alguém puder me ajudar eu agradeço!Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 ué cara, coisa simples....que programa você tá usando?? é só salvar com qualidade máxima.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 prefira JPGele são mais leves e oferencem a qualidade boatipo se você usar o photoshop, va em otimizar para web ou salvar para web, ou save for web, e va almentando a qualidade e vá vendo no quadro ao lado como a qualidade estya ficando, e não se esqueça de salvar com JPGate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Valeu muleki!Arrumei agora!Entra aê... http://www.noisnafesta.com.br/sitenovoAbraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Galera,Pra que as imagens não fiquem serrilhadas, é só você não redimensioná-las no código HTML!... HTML é horrível pra fazer isso... simplesmente salve a imagem no tamanho q ficará na página mesmo.Falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ficou bom o seu site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 + 1 coisa: acho q seu site ficou muito "tabelado", sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 + 1 coisa: acho q seu site ficou muito "tabelado", sabe? O que você acha que eu devo fazer para melhorá-lo???Escreve ae! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Eu acehi muito bom cara...só acho q o menu tah muito grande.... FALO AE!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 + 1 coisa: acho q seu site ficou muito "tabelado", sabe? O que você acha que eu devo fazer para melhorá-lo???Escreve ae! Abraço! ó, todo o site é por tabela sabe?? do topo pra baixo, acho que você deveria tira-las, isso deixa o site com cara de amador....até mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Obrigado pelas Críticas e Sugestões!Agora para quem quiser dar uma olhada, meu site já está no ar.http://www.noisnafesta.com.brSe alguém quiser escrever mais alguma coisa está liberado.Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 já tem otro tópico né ???Esse será fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados