rodfraga Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Bem galera eu falei com o William por PM e ele achou legal(falou que já estava pensando nisso) a ideia de um Constest aqui do pessoal do forum?O que voces acham? Acho que ia ser bem legal! Podia ter 3 etapas sei lá...Poste aqui suas idéias e se tiverem certeza que participarão(no caso da ideia ser aprovada), postem seus nomes tb!!! AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Acho legal... ia insentivar(incentivar sei la como escreve) muito gente =)se eu não me engano la na parte de ASP os pessoal faz não faz?Por mim beleza.. =)[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Acho que já tá bem claro que eu também estou dentro né Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Acho que já tá bem claro que eu também estou dentro né Abraços,William Rodrigues Ta nada..pode deixando sua opniao ae !!!.. aheuaheuahea[]´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Desculpe minha ignorancia, não to muito acustumado a forums, mas o que seria contest neste contesto??até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Traduzindo: Contest = Competição.um exemplo.. eles lançam uma ideia do tipo.. cria um programa q faça sozinho a soma de 2 numeros (haahuhueaue q ridículo esse exemplo ehhe), ai tem um prazo maximo para o pessoal fazer, e quem fizer primeiro e o codigo estiver certinho e funcionando Ganha o Troféu ABACAXI ihihseria isso um Contest.. um competição q insentiva o pessoal..Da uma olhadinha no forum de ASP/ASP.net q acho q da pra você entender melhor.. eles sempre fazem um Contest.. já ta na 3ºEdição http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=2[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 uma "batalha" um tipo de concurso... utilizando seus conheciemtnos e alguma área no caso aqui em VB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 valeu até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Que bom que gostaram...E ai quem ta dentro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Hummm... uma idéia muito interessante. estou dentro.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ah essa altura eu quero julgar os trabalho do pessuar...A elite vai entrar nisso...Graymalkin, Pigmeu, William, eu vou ficar é quietinho zoiando o que eles fizerem...!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ah essa altura eu quero julgar os trabalho do pessuar...A elite vai entrar nisso...Graymalkin, Pigmeu, William, eu vou ficar é quietinho zoiando o que eles fizerem...!!!!! Não... você vai ter que participar, oras! Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Depende de quais forem os desafios...Pro contest eu sugiro tres etapas...Cada uma trabalhando com algo diferente...Ai acumula pontos...Tipo na primeira faze tirei 70, na segunda 80 e na terceira 70..ai fico com 220...Quem tiver mais ganha..Claro que isso equivale a 3 contests, mas seria legalzin...*O sonhador..quem tem tempo pra 3 etapas em um campeonato só?* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ah essa altura eu quero julgar os trabalho do pessuar...A elite vai entrar nisso...Graymalkin, Pigmeu, William, eu vou ficar é quietinho zoiando o que eles fizerem...!!!!! HEheHEhheé isso mesmo.. vai ter q entrar participar e ganhar... UAEhuehehuaAi de você se não ganhar.. vai ver a Furios dos PiGmEus Africanos! AYEueuhheuaheuha[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ta nada..pode deixando sua opniao ae !!!.. aheuaheuaheaBeleza então..Como o brother aragorn13 tinha dito:Bem galera eu falei com o William por PM e ele achou legal(falou que já estava pensando nisso) a ideia de um Constest aqui do pessoal do forum?Eu realmente estava pensando de como faria esse Contest. Nos últimos tempos ando meio ocupado mas aí já que ele teve e mesma idéia...Disse prá ele publicar aqui pro pessoal...Na minha opinião eu acho bem legal a idéia de promover um Contest. Acho que iria aparecer novas dúvidas....essas dúvidas seriam sanadas por todos...Acho que todos estariam dentro de um mesmo "assunto" e nessa brincadeira acho que desenvolveriamos alguns projetos legais. Ah essa altura eu quero julgar os trabalho do pessuar...A elite vai entrar nisso...Graymalkin, Pigmeu, William, eu vou ficar é quietinho zoiando o que eles fizerem...!!!!! Quietinho nada...Vou deixando bem claro a todos que é obrigatório a participação de todos....hehehehe....zueira !Pelo que eu saiba de outros Contest's o moderador da sessão não pode participar...Mas podem ficar sossegado que eu vou fazer o meu lá em casa e ainda por cima em .NET Depende de quais forem os desafios...Pro contest eu sugiro tres etapas...Cada uma trabalhando com algo diferente...Ai acumula pontos...Tipo na primeira faze tirei 70, na segunda 80 e na terceira 70..ai fico com 220...Quem tiver mais ganha..Claro que isso equivale a 3 contests, mas seria legalzin...*O sonhador..quem tem tempo pra 3 etapas em um campeonato só?* Eu abri um tópico só para o pessoal colocar as suas idéias para o Contest brother...Dê uma olhadinha e posta lá a sua idéia é isso mesmo.. vai ter q entrar participar e ganhar... UAEhuehehuaAi de você se não ganhar.. vai ver a Furios dos PiGmEus AfricanosAí aragorn13...Na boa cara...Se eu fosse você eu participaria do Contest só prá não ver essa tal fúria do PiGmEuheheheheheAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 HAhaaHHaHHAaEsse Contest Vai ser show! PS.. Will mo metidao.. já vai fazendo em .net e tals ehehhehehe zueira brother! =)O contest pode ser desenvolvido em VB6 e VB.net não pode não? diz q sim vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 PS.. Will mo metidao.. já vai fazendo em .net e tals ehehhehehe zueira brother! =)hehehe..Que nada brother...é que é mais um motivo prá eu poder estudar o .NET cara O contest pode ser desenvolvido em VB6 e VB.net não pode não? diz q sim vai! Acho que sim cara...Acho que não tem nada a ver se vai ser em VB6 ou em .NET brother...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Se eu trocar o meu win a tempo e puder estudar o .NET, contem comigo nessa plataforma!!!HAUHUAHUAU, ai do jeito que tão falando...A furia dos pigmeus deve ser medonha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Se eu trocar o meu win a tempo e puder estudar o .NET, contem comigo nessa plataforma!!!HAUHUAHUAU, ai do jeito que tão falando...Beleza..E no que precisar de ajuda...É só comunicar beleza A furia dos pigmeus deve ser medonha... Pode crer....heheheheAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodfraga
Bem galera eu falei com o William por PM e ele achou legal(falou que já estava pensando nisso) a ideia de um Constest aqui do pessoal do forum?
O que voces acham? Acho que ia ser bem legal! Podia ter 3 etapas sei lá...
Poste aqui suas idéias e se tiverem certeza que participarão(no caso da ideia ser aprovada), postem seus nomes tb!!!
Abraços
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.