Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Constest Vb

rodfraga

Pergunta

Bem galera eu falei com o William por PM e ele achou legal(falou que já estava pensando nisso) a ideia de um Constest aqui do pessoal do forum?

O que voces acham? Acho que ia ser bem legal! Podia ter 3 etapas sei lá...tongue.gif

Poste aqui suas idéias e se tiverem certeza que participarão(no caso da ideia ser aprovada), postem seus nomes tb!!! wink.gif

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Traduzindo: Contest = Competição.

um exemplo.. eles lançam uma ideia do tipo.. cria um programa q faça sozinho a soma de 2 numeros (haahuhueaue q ridículo esse exemplo ehhe), ai tem um prazo maximo para o pessoal fazer, e quem fizer primeiro e o codigo estiver certinho e funcionando Ganha o Troféu ABACAXI biggrin.gif

ihih

seria isso um Contest.. um competição q insentiva o pessoal..

Da uma olhadinha no forum de ASP/ASP.net q acho q da pra você entender melhor.. eles sempre fazem um Contest.. já ta na 3ºEdição smile.gif

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=2

[]´s

Link para o comentário

• 0

Depende de quais forem os desafios...

Pro contest eu sugiro tres etapas...Cada uma trabalhando com algo diferente...Ai acumula pontos...Tipo na primeira faze tirei 70, na segunda 80 e na terceira 70..ai fico com 220...Quem tiver mais ganha..Claro que isso equivale a 3 contests, mas seria legalzin...*O sonhador..quem tem tempo pra 3 etapas em um campeonato só?*

Link para o comentário

• 0
Ah essa altura eu quero julgar os trabalho do pessuar...A elite vai entrar nisso...Graymalkin, Pigmeu, William, eu vou ficar é quietinho zoiando o que eles fizerem...!!!!! laugh.gif

HEheHEhhe

é isso mesmo.. vai ter q entrar participar e ganhar... UAEhuehehua

Ai de você se não ganhar.. vai ver a Furios dos PiGmEus Africanos! tongue.gif AYEueuhheuaheuha

[]´s

Link para o comentário

• 0

Ta nada..

pode deixando sua opniao ae  !!!.. aheuaheuahea

Beleza então..

Como o brother aragorn13 tinha dito:

Bem galera eu falei com o William por PM e ele achou legal(falou que já estava pensando nisso) a ideia de um Constest aqui do pessoal do forum?

Eu realmente estava pensando de como faria esse Contest. Nos últimos tempos ando meio ocupado mas aí já que ele teve e mesma idéia...Disse prá ele publicar aqui pro pessoal...

Na minha opinião eu acho bem legal a idéia de promover um Contest. Acho que iria aparecer novas dúvidas....essas dúvidas seriam sanadas por todos...Acho que todos estariam dentro de um mesmo "assunto" e nessa brincadeira acho que desenvolveriamos alguns projetos legais.

Ah essa altura eu quero julgar os trabalho do pessuar...A elite vai entrar nisso...Graymalkin, Pigmeu, William, eu vou ficar é quietinho zoiando o que eles fizerem...!!!!!

Quietinho nada...

Vou deixando bem claro a todos que é obrigatório a participação de todos....hehehehe....zueira !

Pelo que eu saiba de outros Contest's o moderador da sessão não pode participar...Mas podem ficar sossegado que eu vou fazer o meu lá em casa e ainda por cima em .NET wink.gif

Depende de quais forem os desafios...

Pro contest eu sugiro tres etapas...Cada uma trabalhando com algo diferente...Ai acumula pontos...Tipo na primeira faze tirei 70, na segunda 80 e na terceira 70..ai fico com 220...Quem tiver mais ganha..Claro que isso equivale a 3 contests, mas seria legalzin...*O sonhador..quem tem tempo pra 3 etapas em um campeonato só?*

Eu abri um tópico só para o pessoal colocar as suas idéias para o Contest brother...

Dê uma olhadinha e posta lá a sua idéia wink.gif

é isso mesmo.. vai ter q entrar participar e ganhar... UAEhuehehua

Ai de você se não ganhar.. vai ver a Furios dos PiGmEus Africanos

aragorn13...

Na boa cara...

Se eu fosse você eu participaria do Contest só prá não ver essa tal fúria do PiGmEu

hehehehehe

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário

• 0

PS.. Will mo metidao.. já vai fazendo em .net e tals  ehehhehehe zueira brother! =)

hehehe..

Que nada brother...é que é mais um motivo prá eu poder estudar o .NET cara smile.gif

O contest pode ser desenvolvido em VB6 e VB.net não pode não?

diz q sim vai!

Acho que sim cara...

Acho que não tem nada a ver se vai ser em VB6 ou em .NET brother...

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...