labisom Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Aí pessoal, quanto tempo...seguinte, tenho que inserir um vídeo quicktime no dreamweaver, como é que eu poderia fazer para ele abrir em um local pré determinado.Até agora eu apenas consigo criando um link e abrindo em blanck, etc, mas eu gostaria de poder controlar a execução na mesma janela.Como é que eu faço isso????Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Cara, se eu entendi bem sua pergunta, isso é bem simples.no dw, você vai ter que inserir um plug-in na sua pagina.Ta ae o código:<embed src="video.extensao" width="largura_em_pixel" height="largura_em_pixel"></embed>Espero ter te ajudado...um abraçoJônatas Soareswebmaster@ieqquitauna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 sem falar do que o FlashMX2004 faz, da uma pesquisada, porque ele é Ótimo, para esse tipo de coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
labisom
Aí pessoal, quanto tempo...
seguinte, tenho que inserir um vídeo quicktime no dreamweaver, como é que eu poderia fazer para ele abrir em um local pré determinado.
Até agora eu apenas consigo criando um link e abrindo em blanck, etc, mas eu gostaria de poder controlar a execução na mesma janela.
Como é que eu faço isso????
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.