Mister X Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 ola eu querria saber qual eo codigo que rediriciona automaticamente de uma pagina pra outra????Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Cara, especifique melhor... você pode fazer isso em PHP, ASP, javascript. Em PHP é: header("Location: pagina.php");Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 isso é HTMLo codigo é<meta http-equiv="refresh" content="0;URL=">ele pode ser como atualizar automaticamente ou redirecionar para o outro sityes o tempo que você quiseronde tem o 0 você poe o tempo e depois da URL você poe o site onde vai ser redirecionadoespero que seje isso que você queira saberate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Cara, especifique melhor... você pode fazer isso em PHP, ASP, javascript. Em PHP é: header("Location: pagina.php");Falou! putz isso eu não sei tipo eu indendi que o cara quer redirecionar para outro site, por isso coloquei orefresh, explique melhor o que você quierate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 movendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Isso, Trakinas! Acho que todas tem um mecanismo pra redirecionar pra outra página... hehehe! Pelo menos essas principais.você lembrou bem desse meta-tag. Só com HTML tb é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mister X
ola eu querria saber qual eo codigo que rediriciona automaticamente de uma pagina pra outra????
Valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.