Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pré Avaliação


DackAle

Posts Recomendados

E ae galera beleza ??? =)

Seguinte comcei a montar a estrutura do meu site. Bom a minha intenção é a seguiinte, trabalhar muito com formas, abstratose não quero um site digamos todo estruturadinho, quadradinho, padronizado, quero fazer algo diferente, nãue eu esteja fazendo algo inovador heheeheh longe disso, mas não quero as formulas de sempre, quero fazer um site que me agrade e que seja um pouco diferente da maioria.

Adoro trabalhar com formas e abstratos, vocês vão perceber isso ahahahah mas ainda ta no começo, mas queria saber a opinião de vocês sobre o que já tem =)

Podem ser sinceros, sugestões, reclamações, duvidas, qualquer coisa são bem vindas, afinal estou querendo melhora-lo e é errando que se aprender =)

bom é isso, valeu mesmo, queria sugestões principalmente pra area abaixo do menu, aonde vai o conteudo, que to meio lerdo pra essa parte hahahaha =)

LINK

Bom é isso

Abração galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero um site digamos todo estruturadinho, quadradinho, padronizado, quero fazer algo diferente, nãue eu esteja fazendo algo inovador heheeheh longe disso, mas não quero as formulas de sempre, quero fazer um site que me agrade e que seja um pouco diferente da maioria.

Adoro trabalhar com formas e abstratos

Cara, acho ótimo se você conseguir fazer isso!

E vai ser melhor ainda se você conseguir fazer isso sem tornar o seu site "abstrato" demais. É legal você fugir dos padrões mais quadrados, mas tome cuidado pra não deixar o usuário que acessa a página perdido. Tipo, sabe aquela sensação de não saber pra onde olhar nem onde clicar? hehehe... então, é isso a que eu estou me referindo.

Bom, quanto ao que você já tem, acho que está ficando muito bom! você fez isso no Photoshop? Parabéns! smile.gif

nota 9,5

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom valeu mesmo galera, sobre as cores, realmente ficou muito escuro, é que meu monitor ta meio ruim, dai muita coisa aqui e vejo e hj no trampo por exemplo não dava pra ver, mas vo arrumar e vo jogar uns tokes com cors e tal, valeu mesmoo =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...