mindumaster Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 e dae pessoal!queria saber se posso utlizar qualquer imagem como textura e se tenho que copiar estas imagens para algum diretório especifico!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Pode usar qualquer foto como textura;..., dependendo do que você quer fazer!!EX: faça um quadrado, ecolha o preenchimento dele como pattern, depois clique na imagem do Pattern e escolha oder, colocando qualquer outra foto do seu computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 só complementando depois se quiser Aplique um gaussian blur (recomendo um 7.5 ou 9.0) para ficar com uma imagem meio que desfocada, depois é só usar a criatividade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 http://hipermasters.com/?secao=fireworks&c...unas&artigo=425de uma bisoiada nesse tuto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ah! lembrando que você pode criar a sua própria pattern... não se esqueça de deixar a sua textura contínua e o tamanho padrão de uma textura é entre 80pxX80px e 200pxX200px Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mindumaster Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Valeu!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mindumaster
e dae pessoal!
queria saber se posso utlizar qualquer imagem como textura e se tenho que copiar estas imagens para algum diretório especifico!
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.