Guest Diego Devegili Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Estou instalando um mural em meu site.....e Pede Para eu dar um CHMOD 777 no arquivo "log.txt".... e Não Sei Como Fazer isso. gostaria de uma ajudA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 CHMOD só é necessário se o seu servidor for em linux...Bom, caso seja, você assina algum host? Normalmente, nas ferramentas administrativas tem essa opção.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diego Devegili Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Então Nesse Caso Eu Esqueco Essa Linha??.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Então Nesse Caso Eu Esqueco Essa Linha??.... Que linha ? você pode dar chmod por algum programa de FTP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diego Devegili Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Estou tentando usar o mural e esta dando essa linha de erro . Advertência: mysql_num_rows(): abastecer discussão ser não um válido MySQL resultado recurso em /home/bleckout/public_html/mural/mensagens.php 6 on-lineo que Faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diego Devegili
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.