DackAle Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 E ae galera =)Abusando hahahaha queria que vocês olhassem um layout de uma empresa que me foi pedido.A estrutura tem que ser mais ou menos essa, e as cores essa, cinza, preto, branco e laranja.Acho que o layout pode ficar melhor, então queria sugestões galera =)LINKBom valeu mesmo galera, sugestões, duvidas, reclamações são bem vindas =)Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ficou massa caraO layout está bem organizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Maneiro!Só que na visualização 800 x 600 ficou um pouco grande..Ficou com barra de rolagem embaixo, sabe?Então eu não gosto muito disso...Tenta dar uma arrumadinha nisso que fica 10!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Vixi.... Muito bom isso cara.. bem organizado... e com cores agradaveis...Nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Excelente... nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 da hora esse layout!!!!!!!!!!parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gioweb21 Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Não entendi a moral daquele efeito quadriculado que você colocou, acho que sem aquele efeito vai ficar melhor. Um efeito de flash no topo iria ficar fantástico!! Achei muito bom o laranja do olho, deu uma equilibrada no cinza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DackAle Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Valeuuu galera =)Bom sobre ele quebrar ele ta arrumado já =)Valeu mesmo galera =)))Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 muito bom, parabéns, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 muito bom o layout, organizado, cores discretas, não muito chamativo, mutio bomvalos ver com conteudo como ficaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.