William Rodrigues Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Salve brother...Como estamos elaborando o Primeiro Contest do fórum de VB eu abri esse tópico para que todos postem aqui a sua dica de como deve ser.estou um pouco ocupado no momento..Vou deixar o tópico aberto aqui e depois eu coloco a minha sugestão...Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Bem, não sei...Ia ser legal fazer algo diferente...Duas, tres etapas não sei.... Cada etapa podia trabalhar com algo diferente do VB, o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 é.. pode ser do jeito q o aragon13 disse... tipo assim..3 etapas...vou dar um exemplo meio careta assim:um cadastro de pessoas em um BD com um contador, e trabalhar com varios usuarios simultaneamentes(tipo um ERP)..ai na proxima etapa seria uma consulta de tal tipo e mostrando tais valores de tal jeito.. coisas do tipo.e na ultima ficaria a escolha da pessoal(mas não fugindo desse assunto).e no final dos 3 Contest a gente teria um projetinho q poderia ajudar muito gente no Forum!bom.. essa é uma dica minha.. ehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Pode ser assim, 3ª etapa: Software de tema livre...Voce faz o que quiser e ai vemos o mais legal...quer dizer...o melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 isso..e nesse Software a pessoa teria e implementar os outro 2 contest já tiveram.. vai ser show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Eu até to ficando com vontade de participar...Claro, só se eu for capaz de fazer o que for pedido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Galera... veio na minha cabeça isso agora...Quem é de sampa q frequenta o forum aki???, vamos ver qtas pessoas tem.. ai q tal marcar alguma coisa e discutir sobre o Contest??? q tals??? ihhihiVamo ae.. ai já conhece o pessual e tals.. tomar um choppinho etc.. etc.. []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 AHUAHAU, que doido...Queria ser de Sampa...Zueira...Mas meu troço é pinga...AHUAHUAHAU, que pinguço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Quem é de sampa q frequenta o forum aki???, vamos ver qtas pessoas tem.. ai q tal marcar alguma coisa e discutir sobre o Contest??? q tals??? ihhihiVamo ae.. ai já conhece o pessual e tals.. tomar um choppinho etc.. etc.. Opa !!!!Demorou...Sou de Sampa, Zona Leste e por mim é só marcarmos uma data que está legal...AHUAHAU, que doido...Queria ser de Sampa...Zueira...Mas meu troço é pinga...AHUAHUAHAU, que pinguço!!! É pode ser...Demorou....estou dentro do mesmo jeito PS: Num dispenso um chopp por nada! heheheheAbraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 estou um pouco ocupado no momento..Vou deixar o tópico aberto aqui e depois eu coloco a minha sugestão...Como tinha dito no post quando eu abri esse tópico....Eu estava pensando a mesma coisa que o pessoal. Estive pensando em fazer em algumas etapas. Tipo, umas 2 ou 3 etapas, acho que seria legal. Estive pensando em fazer um projeto grande....algo que envolva Banco de Dados....uma animação sei lá...Enfim....Um sistema complexo.Mas, achei legal a idéia de fazermos duas etapas com um projeto global e a última etapa livre. Gostei da idéia,Acho que assim poderia ser bacana.Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Iai galera como ficou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Iai galera como ficou?Bom brother...Na verdade estou achando que poucas pessoas se manifestaram...Acho que deveria haver mais opiniões....mais idéias....Vamos esperar mais alguns dias prá ver...Vamos deixar o tópico rolar nesse fim de semana aí que eu acho que muitas idéias novas podem aparecer Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Ok falou e disse...Deixemos que as ideias venham a nós...Porque eu não to a fim de ir a elas...To de ferias...Eu hein;.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Ok falou e disse...Deixemos que as ideias venham a nósIsso mesmo garoto...Porque eu não to a fim de ir a elas...To de ferias...Eu hein;.. É...Aí num rola mesmo...hehehheAbraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Uma coisa q veio agora na minha CUCAAlgumas regras q podem ser utilizadas no Contest.1 - Comentar o codigo inteiro! Pois quando ele for disponibilizado aki para o pessoal, fica mais facil para quem ta aprendendo entender como funciona as coisas e tals.2 - Não pode usar Dlls, OCXs, etc.. de terceiros. Pois queremos uma coisa justa, mais se a pessoal quiser criar uma OCX e tals para implementar no sistema, tera q colocar o fonte da OCX comentado tb! =)Bom.. vamos ver se alguém concorda comigo não é?! hiihhi[]´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 1 - Quando ele for disponibilizado aki para o pessoal, fica mais facil para quem ta aprendendo entender como funciona as coisas e tals.É...Acho que tem que ser feito assim mesmo !2 - Não pode usar Dlls, OCXs, etc.. de terceiros. Pois queremos uma coisa justa, mais se a pessoal quiser criar uma OCX e tals para implementar no sistema, tera q colocar o fonte da OCX comentado tb! =)Também acho...Acho que todos devem usar as mesmas ferramentas.... Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Grande idéia! Apoiado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Grande idéia! Apoiado! Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 eheh.. então já ta comecnado a surgir pelo menos algumas regras do contest hehe q evolucao! ehhee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 então já ta comecnado a surgir pelo menos algumas regras do contest hehe É....Mas ainda falta algumas coisas a serem decididas....Temos que decidir qual será o tema do contest...por exemplo...se o projeto a ser criado será relacionado a Banco de Dados, etc.Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ralf Jones Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 ae porque não fazem com um tema tipo um programa pra locadora com o banco de dados.fica na moral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ae porque não fazem com um tema tipo um programa pra locadora com o banco de dados.fica na moral. Acho que ficaria legal agum software administrativo .... sei la...de locadora, contas pagar/receber....é um tipo de coisa que da pra todos tentarem fazer, onde muitas coisas poderão ser aprendidas e usadas pra outros projetos.t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 É isso ai...Um projeto assim seria legal...Até porque eu to com medo doces invetarem projetos a cima do meu nivel..Ai não da preu entrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 É isso ai...Um projeto assim seria legal...Até porque eu to com medo doces invetarem projetos a cima do meu nivel..Ai não da preu entrar... Hey, por que não um desafio? Algo que você não tenha a mínima noção de como começar? Brincadeirinha...Ainda não tinha me manifestado, mas concordo com as regras do PiGmEu. Porém, não acho interessante projetos como softwares administrativos (é claro que isso é uma opinião pessoal, mas nesse caso não sinto a mesma empolgação que fazer softwares voltados ao público em geral). De qualquer forma, estarei pensando em algum projeto interessante para dar como sugestão.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Hey, por que não um desafio? Algo que você não tenha a mínima noção de como começar? Brincadeirinha...hehehehe Ainda não tinha me manifestado, mas concordo com as regras do PiGmEu. Porém, não acho interessante projetos como softwares administrativos (é claro que isso é uma opinião pessoal, mas nesse caso não sinto a mesma empolgação que fazer softwares voltados ao público em geral). De qualquer forma, estarei pensando em algum projeto interessante para dar como sugestão.Acho assim...devemos eleger um tema em que todos (ou pelo menos a maioria) estivesse a fim de fazer pois tinhamos meio que decidido que o Contest teria 3 etapas...A primeira e a segunda seria global e a 3ª seria a escolha de cada um...Essa a minha opinião...sei lá !Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Que tal fazer alguma coisa relacionada ao desenvolvimento de jogos, já que pelo q andei vendo pouca gente mexe com isso, ou quem sabe alguma aplicação que use Internet?Igor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William Rodrigues
Salve brother...
Como estamos elaborando o Primeiro Contest do fórum de VB eu abri esse tópico para que todos postem aqui a sua dica de como deve ser.
estou um pouco ocupado no momento..
Vou deixar o tópico aberto aqui e depois eu coloco a minha sugestão...
Abraços,
William Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
16
11
7
5
Dias Populares
Jul 23
10