William Rodrigues Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Salve brother...Como estamos elaborando o Primeiro Contest do fórum de VB eu abri esse tópico para que todos postem aqui a sua dica de como deve ser.estou um pouco ocupado no momento..Vou deixar o tópico aberto aqui e depois eu coloco a minha sugestão...Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dyego Severo Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 E ae pessoal, sou novo no fórum....Este tópico refere-se a dicas somente para visual basic 6?Acho que semanalmente ou mensalmente poderia ter 1 assuntocom alguns segmentos... Assim, todos compartilhariam de dicas organizandopor Assunto :)[]s[newba em forums][na real o primeiro] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 opa esse tópico aqui era sobre dicas pra um contest (competicao) q ia ter mas q acabou não ocorrendo.mas aqui tem um subforum pra se postar tutoriais e dicas sobre visual basic 6: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=66já tem bastante coisa la, mas se você tiver mais coisa pra postar, pode postar la, beleza?? é so clicar em "Novo Tópico" e digitar. falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William Rodrigues
Salve brother...
Como estamos elaborando o Primeiro Contest do fórum de VB eu abri esse tópico para que todos postem aqui a sua dica de como deve ser.
estou um pouco ocupado no momento..
Vou deixar o tópico aberto aqui e depois eu coloco a minha sugestão...
Abraços,
William Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
16
11
7
5
Dias Populares
Jul 23
10