Guest - Douglas - Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Olá,Eu ainda não terminei o layout, falta a parte do lado direito, mas num sei o que colocar ali... Gostaria de opiniões sinceras de vocês.www.noestilo.com/digitalshow/index.htmValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Nota 7... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 no lado direito pode ser algumas publidcidade, noticia algo assimno canto esquerdo tabelas com links etc]mas o layoput tá bom 7,0ate maisd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 é realmente o lado direito está muito vazio cara...Mais eu curti o visual cara... Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Nota 7,0 porque não esta pronto ainda ... no lado direito voce poderia por quantos usuarios estão online, caixa para botar user e senha para os clientes acessarem Web Mail e o Cpanel.Entra em alguns sites de host para voce ter a base de como fazer um layout para host ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Como já falado só faltou o lado direito, você pode distribuir cada coisa ou então uma piblicidade ou coloque algo que complete esse lado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 /* meu aqueles pés ali num curti estranho */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 hehehe, é mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 não curti tambem aqueles cara com o pé tudo sujo hehehehe...vai da mal impressão !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Não sei se má impressão, mas acho que é uma foto que não diz nada... só prende a atenção pra você ficar vendo esses pés, aí... fora isso, não faz a pessoa ter uma imagem melhor do host...Nota 7, na minha opinião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.