Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vetores E Bitmap

Ñ¿ M䆮¡×

Pergunta

Ai pessoal gostaria de saber se tem alguma maneira de transformar imagens vetorias em bitmap, para poderem editar, aff, estavo usando o flash para isto.

Alguém sabe algum site que distribui fontes de texto, várias.

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Ai valeu, aff de eu não saber, ok.

ë assim, estou fazendo um ícone do menu, ok, dai fiz em retângulo e fiz várias interpolações dos mesmos para ficar uma imagens legal, dai quando vcou dar o efeito de embaçar, ele não aplica, mas em imagens de bitmap pode-se embaraçar, é esta a minha dúvida, se tenho q transformar em bitmap ou se posso fazer mesmo em uma imagem vetorial, ok

vaelu ai, fui

Link para o comentário

• 0

Ele não embaça?!:huh: essa eu nunca vi... normalmente um erro muito ruim q tem com o desfoque é no flash q quando você desfoca ele fica todo retorcido mas o desfoque ele se aplica a qualquer img independente de ser vetorial e etc.

OBS: Aê cliford valeu pela humilhação... sou humil de +! wink.gif

Link para o comentário

• 0

cara tipo assim, eu crio um retângulo, opa, será porque elas estaum agrupadas, é a versão MX.

A unica soluçã q encontrei foi a de levar para outro utilitário e depois trazela de volta, dai vem como bitmap,

valeu, ve se lembra ai, assim é melhor.

fui

Link para o comentário

• 0
cara tipo assim, eu crio um retângulo, opa, será porque elas estaum agrupadas, é a versão MX.

A unica soluçã q encontrei foi a de levar para outro utilitário e depois trazela de volta, dai vem como bitmap,

valeu, ve se lembra ai, assim é melhor.

fui

Cara você não está sabendo usar oFireworks... esse efeitosw são aplicados em imagens , em desenhos vetoriais não vai funcionar, porque eles deixam de ser vetoriais...se você aplçicar o efeito o vetor passa a ser imagem automaticamente... mas de qualquer forma só funciona se tiver preenchimento.. não precisa de outro editor!!!

Link para o comentário

• 0

voce transformando o vetor em simbol pode te ajudar

lembro que uma vez o meu lay foi todo transformado em bitmap (não sei como isso aconteceu) deu um trabalhao pra fazer tudo novamente

**************** EDITADO *************************

porque tinha feito todo o meu lay bunitinho

num belo dia de sol quando vou mexer no lay novamente

tava todo em bitmap

não percebi quando isso ocorreu cool.gif

Editado por poirot
Link para o comentário

• 0

HUhahahaha, é isto q eu perguntei, efeitos são utilizados em bitmap, é por isto q quero transformar imagens vetoriais em bitmap, huhahaha.

ele não leu.

vo dar um molhada, valeu.

OBS: Aquela de jogar em outro aplicativo foi a solução em que eu encontrei, tente ai, garanto q qualquer imagem em vetor se transforma em bitmap, estavo usando o flash para editar elas.

fui

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...