Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Draw Layer


Guest Music Man

Pergunta

Guest Music Man

Pessoal, alguém poderia me explicar para que finalidade ao certo serve a Draw Layer? Me parece uma ferramenta extremamente útil e ágil para a construção de layouts. Estou com vontade de usar e abusar das Draw Layers no meu site, mas não sei nada a respeito, tipo, se todos os navegadores reconhecem, como fica no código fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Menino, pra satisfazer todo navegador, tem que ser uma coisa bem feita,

sempre vai existir falhas de script nos navegadores mais antigos,

mais não se preocupe, porque quase ninguém usa eles mesmo, e se usa, já devem está acustumado com sites com espaço em branco.

hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Music Man

valeu pessoal

Agora aproveitando, não seria interessante, tipo organizar as caixas de texto em Draw Layers, alinhando-as pelas guias ou grade? Assim eu ficaria livre da irritante tarefa de ter que alinhar tudo dentro de tabelas...

E a outra utilização q eu estava pensando seria para imagens de fundo, sem aquela aparencia "reta", tipo, as Draw Layers serviriam para unir varias imagens, de maneira que no navegador seria visualizado uma coisa só como um backgronund único, mas já descobri que o fireworks faz esse tipo de trabalho, melhor até do que eu imaginava, mas isso já é assunto pra outro fórum... rs

Mais uma vez, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...