alexdureggae Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Posso deixar esse avatar? ou minha filosofia de vida, meu modo de agir e pensar , o que realmente sou, esta incomodando alguém?desde já agradeço,Alex. :lol: B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Ah, eu estou doidão...... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 não vejo isso como uma apologia a drogas ...então não é crime ...e se não é crime não tá errado ...e se não tá errado nãovejo proibição ou repreenção q possa ser aplicada.(não concordo, + respeito o jeito e opinião de outras pessoas!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 oh cara, não curto reggae (na verdade é o estilo q menos curto)....mas na minha opiniaum cada um tem seu estilo de vida e cada um pensa de um jeito....não estou aqui pra julgar ninguém e sim ajudar nakilo q posso....por isso eu não vejo nenhum roblema em seu avatar!!! :lol: abraçao ae cara!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Cara, cada um é livre para fazer o que quizer, e usar o avatar que quizer no fórum...Mas, sinceramente, aquele teu avatar se parece com maconha...A foto na assinatura poderia ser menorsinha também, pois assinatura grande as veses atrapalha.O mesmo digo ao slipknot.É a minha opinião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Bom, na minha opinião cada um faz e acredita em o q quiser.......Tanto faz se alguém fuma alguns becks ou defende akilo em q acredita......... :PMelhor do q eu, q sou viciado em yakult........hehehe :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 A planta da maconho? Tem problama não... você é maconheiro...? HEHEHEH... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 À pedidos do THB_Matrix eu vou renovar a minha assinatura deixando-a assim melhor e menor.....deixa-lo-ei-a nus trink!!! hehehehehehehehe.....falou galera! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 O Dark não rutule ninguém... é que ele é Naturalista.. não curte coisas industrializadas.. somente Ervas Naturais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 O Dark não rutule ninguém... é que ele é Naturalista.. não curte coisas industrializadas.. somente Ervas Naturais... HeHeHe... tava zuando, se acha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.