lxl_igor_lxl Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 ae da pra alguém fazer um logo para o meu site e se possivel um banner também o site as cores vao não site qu vocês vao ter ideias , o logo tem que ser 77x69 e o banner 196x77 desculpem pelo site é que esta em construcaoo site é IOnlineah me mandem o png por email igor_net@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 galera tem um tópico suspenso pra isso vamos colaborar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Qualquer 50ntão faço hoje pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 25 pra mim ta bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 galera querendo negociar com o rapaz, vai por pmno forum é expressamente proibido chat beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 galera querendo negociar com o rapaz, vai por pmno forum é expressamente proibido chat beleza hehhe tou chatando não , é que po sei la é muito facil chegar e falr , "alguém faz meu trabalho por mim de graça??"Seria mais bacana "alguém me ajuda a fazer um bunner"Ai dei só uma zuada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 eu cai nessa direitinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 http://trafegoja.com.br tem banners prontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 foi malz postei no lugar errado queria postar no Sos falou podem fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 ae pessoal da pra alguém fazer um banner ou topo ou logo pro meu site o site é www.ionline.rg3.net se for logo tem que ser 77x69 se for banner tem que ser 197x77 preferia se fosse um banner o site ainda esta em construcao não reparem não ...Meu Site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 como era a mesma coisa juntei os topicos, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 pra que se estava no sos ??????da pra mudar pra la?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 fecha o tópico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 beleza TOH FECHANDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxl_igor_lxl
ae da pra alguém fazer um logo para o meu site e se possivel um banner também o site as cores vao não site qu vocês vao ter ideias , o logo tem que ser 77x69 e o banner 196x77 desculpem pelo site é que esta em construcao
o site é IOnline
ah me mandem o png por email igor_net@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados