Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Frame


Guest - carlos -

Pergunta

Guest - carlos -

qual é o código para uma tabela assumir as propriedades do frame, eu quero usar uma tabela, com dua colunas, dai eu quero clicar na coluna onde vai estar o menu e ele mostra a pagina na tabela ao lado, eu tinha este código, mas perdi. podem me passar. é muito urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
qual é o código para uma tabela assumir as propriedades do frame

Cara, não existe um código que faça exatamente isso que você quer... você vai ter que montar o layout na mão, mesmo... criando a tabela, as células, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - carlos -
qual é o código para uma tabela assumir as propriedades do frame

Cara, não existe um código que faça exatamente isso que você quer... você vai ter que montar o layout na mão, mesmo... criando a tabela, as células, etc..

tem sim, eu tinha, mas eu perdi, eu salvei uma pagina por cima da que tinha o código, ela não vira um frame, funciona como um frame, por que, você vai por o código dentro da tebale que eu quero que vai abrir as paginas dentro dela, dai você poe um nome para aquele "frame/tabela", dai nos links você pode pra abrir e a target como o nome do "frame/tabela".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - carlos -
Será que é um <iframe> que você tá querendo?

É um quadro que abre na tela e tem o mesmo comportamento de um frame. Seria isso? Aí você coloca ele numa das células da tabela...

é isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - carlos -
Para fazer um iframe, veja o tutorial que o poirot postou aqui:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28963

AH!!! eu consegui com um colega. mas agora vi aqui, valeu pessoal. mas tem outro problema agora. é assim:

tem a parte superior, dai tem tres botões, e na parte inferior são duas células, a que vai ter o submenu e a que vai aparecer o conteudo de cada link do submenu.

dai quando você clica num dos três links abaixo, aparece na celula inferior à esquerda, só que eu queria que quando clicar num dos botões da parte superior, carrega na celula infeiror à esquerda, e tb abri-se a principal na celula à direita, onde vai ser aberto os links "o conteudo do site"... tem como??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...