PhoEniXFirE Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Será q é possível incluir um arquivo SWF, dentro de outro arquivo Flash.Na verdade, algum comando, ou forma de puxar um outro arquivo Swf pelo Flash.Quem souber e puder me ajudar, agradeço.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 opa se tem..........tipo...é só você usar loadMovie, tipo.....root.createEmptyMovieClip("mc",10);//cria um MovieClip vazio com instancia de 'mc' no level '10' //q é onde você vaoi carregar o .swf externo.../aee pra carregar o .swf externomc.loadMovie("arquio.swf");//se orientando pelo MovieClip onde o swf vai ser carregado, é só colocar//o nome do mc como primeiro e unico parametro no loadMovie.......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 opa se tem..........tipo...é só você usar loadMovie, tipo.....root.createEmptyMovieClip("mc",10);//cria um MovieClip vazio com instancia de 'mc' no level '10' //q é onde você vaoi carregar o .swf externo.../aee pra carregar o .swf externomc.loadMovie("arquio.swf");//se orientando pelo MovieClip onde o swf vai ser carregado, é só colocar//o nome do mc como primeiro e unico parametro no loadMovie.......falow!!! Tentei fazer como você me disse n estou conseguindo, n onde coloco este nome do MC, você poderia me explicar melhor?Ou então mandar um exemplo pro meu email, se n for muito complicado.A única coisa q coseguir foi fazer abrir outro arquivo, mas n dentro, como eu preciso.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 você não precisa fazer qse nada...apenas colocar essas acoes em um frame qualquer junto com stop(); ae é só trocar o nome do arquivo a ser aberto no loadMvoie......falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 você não precisa fazer qse nada...apenas colocar essas acoes em um frame qualquer junto com stop(); ae é só trocar o nome do arquivo a ser aberto no loadMvoie......falow!! Consegui.tem como abrir dentro de um arquivo flash uma página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keisuke Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 O flash não carrega o MIME type: text/html como o browser faria diretamente.Daí você pergunta...Como ler conteúdo hypertext no flash? A resposta é: Não tem. Mas você pode contornar a situação.1.: O flash permite carregar texto externo. Use LoadVars().2.: O flash pode carregar variáveis e trabalhar com javascript.3.: XML é muito mais potente no flash. Use os objetos built-in do flash pra carregar xml. você consegue achar uma forma de integrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 O flash não carrega o MIME type: text/html como o browser faria diretamente.Daí você pergunta...Como ler conteúdo hypertext no flash? A resposta é: Não tem. Mas você pode contornar a situação.1.: O flash permite carregar texto externo. Use LoadVars().2.: O flash pode carregar variáveis e trabalhar com javascript.3.: XML é muito mais potente no flash. Use os objetos built-in do flash pra carregar xml. você consegue achar uma forma de integrar. Na verdade o asp, o q tem é um código radomico.Mas vou ver se consigo de outra forma.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 da sim..mas como nosso amigo la em cima falo.não todo o html.......o q da pra você fazer.....e da um loadVars, já no rsultado da funcao do ASP não é?...ae da de boa...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PhoEniXFirE
Será q é possível incluir um arquivo SWF, dentro de outro arquivo Flash.
Na verdade, algum comando, ou forma de puxar um outro arquivo Swf pelo Flash.
Quem souber e puder me ajudar, agradeço.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.