JoHnNy Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Aew pessoal!Mais uma vez, faço um site de jogos.Desta vez, sobre o jogo Battlefield.Gostaria de sugestões e notas para o site:http://www.bfops.rg3.netObrigado novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 legal, como o seu site tá no inicio, tem pouca coisa só os menus achei simplesmas tá bomate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 /* legal */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 gostei..... hehe.. so falta preencher o resto dos espaços........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Pô que flood vocês viu!se eu pudesse dar warn... ¬¬Bom, vamos a avaliação ^^:O topo tá muito grande cara, coloca um 110 de height que tá bom hehO banner ficaria melhor no topo...Os links abaixo do topo estão "flutuando", para arrumar isso, coloque mais o menos uma barra.Coloque um rodapé em vez do banner lá em baixo, e como já falei, bota o banner lá em cima!Nota: 6.5 (São pequenos detalhes, mas dá para melhorar e muito!)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Cara... gostei pacas...Tipo... achei aquela página de abertura muito style....Nota 8E ow.. onde você tah hospedando seu site !?! é Patrocinio ? é de graça ?? Me dê essa informação ae... to precizando de um host gratis q suporte PHP ou então um patrocínio básico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Olha este host gratuito que suporta PHp e MySQLLimite Host Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Acho que você sabe que tem um link quebrado em na seção dos downloads, mas no mais está ótimo.Nota: 9.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 O site tá bom, cara... você deixou ele legal tanto em 800 x 600 como em 1024!Mas eu mudaria uma coisa, entre tudo isso que já foi falado: aquela imagem de entrada fica melhor se você diminuir, mesmo... fora isso, acho que ela ficaria melhor ainda se você tirasse aquele detalhe branco no canto superior esquerdo (BF OPERATIONS). Isso parece aquele maldito menu do Internet Explorer que abre toda vez que você deixa o mouse em cima de uma imagem. Enquanto eu olhava o site, por várias vezes eu tive a impressão que meu mouse tava sobre a imagem do topo... e se isso acontecer com mais pessoas, vai ficar desviando a atenção delas o tempo todo...Eu sei que parece coisa de maluco (e talvez seja, mesmo), mas acho que vale a pena você pensar nisso. Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 As letras do menu está meio difícl de ler! (IMG) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Bem... obrigado pelas avaliações...Estou de viajem e meu tempo no pc esta acabando... vou ser rapido...gamebr.com - vou por um rodape basico, mas o banner teria de ficar lá em baixo... não sei onde posso encaixálo.... e como assim os links estão flutuando??? aki ta td ok....dark - uso o terra com 50 mb pois sou assinantericardo - to sem patrocinador de php, por isso ta quebradoIllidan - não entendi nem achei detalhe branco.... podes explicar melhor?Gladisson - em qual? o 1942 ou vietnam? ou os dois?OBRIGADO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 esqueci de logar, mas acho que vocês sabem que o guest era eu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Bem... obrigado pelas avaliações...Gladisson - em qual? o 1942 ou vietnam? ou os dois? Vietnam, Stats. Mais o que eu quiz me referir é a fonte em si, eu me expressei mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JoHnNy - Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Mas é para dar um estilo de letra destruida....Mas eu acho que dá para entender.... não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Illidan - não entendi nem achei detalhe branco.... podes explicar melhor? Claro... mas eu acho que era bobeira minha. Sabe quando você deixa o mouse em cima de uma imagem, e aparece no canto superior esquerdo 4 botões (salvar, imprimir, etc.) ? Então, enquanto eu olhava o site Battlefield Operations, na imagem do topo tem uma "plaquinha" branca escrita "BF Operations". E como eu olhava essa imagem de relance (pois via o restante da página), diversas vezes tive a impressão de ter esquecido o meu mouse sobre a imagem do topo... entendeu?Mas isso não é uma coisa importante... só pensei q a atenção do cara pode ser desviada (como aconteceu comigo) para a imagem do topo freqëntemente.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Sei... entendo... mas não sei o que poderia ser feito para melhorar...Você tem alguma sugestão?Se alguém mais quiser postar suas opiniões, por favor postem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.