Allan Rodrigo Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Eu to com o vírus worm hibryd (acho q é assim) q corrompe o Wsock32.dll e não sei o q faço . O anti vírus não tirou.Por favor alguém me ajude !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Teu antivirus ta atualizado?Caso esteja, procura uma vacina em sites de empresas fabricantes desse tipo de programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 no site da symantec deve ter a correção do viruzwww.symantec.com.brate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
Eu to com o vírus worm hibryd (acho q é assim) q corrompe o Wsock32.dll e não sei o q faço . O anti vírus não tirou.
Por favor alguém me ajude !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.