Snork Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 eu gravo um cookie na maquina do usuario com valor x como eu faço para alterar o valor de x para y no mesmo cookie....se alguém souber , favor informar....OBS.: ou pode apagar o cookie tambem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Para apagar o cookie, basta você usar o mesmo comando que usou para gravar o valor antigo , com o novo valor. O cookie anterior sera substituido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 OláBom, primeiro você cria o cookie: response.cookies("nome") = "X" depois, recupera ele: variavel = request.cookies("nome") agora, se quiser alterar o valor, apenas grave o cookie de novo, com o mesmo nome, mas com o novo valor: response.cookies("nome") = "Y" para remover, não to lembrado agora, se tem uma funcao que faz isso direto, mas pode ser assim tb: response.cookies("nome") = ""se alguém lembrar ae de como faz pra remover um cookie, fala ae, é que não lembrei agoraabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deives Gustavo Postado Julho 1, 2009 Denunciar Share Postado Julho 1, 2009 Use para apagr o cookie o EXPIREresponse.cookies(" nom ").Expires = Date + " quantidade de dias desejado "abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 1, 2009 Denunciar Share Postado Julho 1, 2009 a questão é resolvida pelo que o dark postou em !!! acredite 2004 !!!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
eu gravo um cookie na maquina do usuario com valor x como eu faço para alterar o valor de x para y no mesmo cookie....se alguém souber , favor informar....
OBS.: ou pode apagar o cookie tambem....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados