cracz Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 é o seguinte..eu tenho um filme que é executado em fullscreen e eu gostaria de quando eu abrir o filme a seta do mouse vao em um determinado lugar da tela(o lugar onde eu quero é claro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 você pode usar um _xmouse=sua pos;_ymouse=sua pos;axo q da de boa pra isso q você quer...........falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 não funcionou..o comando é so isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keisuke Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Eu faria dessa maneiraonClipEvent(load) {_xmouse=posição horizontal;_ymouse=posição vertical;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 ainda não consegui! alguém podia dar um exemplo PASSO A PASSO pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 malz ae la em cima.....eu me confundi e não te poassei pra ele funciona pelo MovieCLip, fa cmomo o keisuke falo ae.coloca aquelas acoes em um MovieCLip......agora eu entendi,m você quer q a seta do mouse mesmo pra pra uma pos não é??é q ae não tem como você andar com ela.porque é o win,mouse q controla ela não é?.............ae o flash não faz isso......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cracz
é o seguinte..
eu tenho um filme que é executado em fullscreen e eu gostaria de quando eu abrir o filme a seta do mouse vao em um determinado lugar da tela(o lugar onde eu quero é claro)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.