Andreia Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Boa tardesera que tem como fechar uma janela com um botaotenho esse código que fecha......só que queria com botaoecho('<A HREF="javascript:void(0)" ONCLICK="window.close();">Fechar esta janela</A>');sera que alguém pode me ajudarMuito ObrigadaAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 vê se é isso q queres...echo "<input type=\"submit\" name=\"submit\" value=\"Fechar\" onClick=\"window.close();\">";Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Era isso mesmo ViniciusMUITO OBRIGADATenha um otimo final de semanaAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 acho q se você der uma passada no forum do JS, ele te dão uma dica de como fechar a janela sem fazer a pergunta... Acho q perdi o scriptzinho q tinha..Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia
Boa tarde
sera que tem como fechar uma janela com um botao
tenho esse código que fecha......só que queria com botao
echo('<A HREF="javascript:void(0)" ONCLICK="window.close();">Fechar esta janela</A>');
sera que alguém pode me ajudar
Muito Obrigada
Abraços
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.