Guest - daniel - Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 eu não consigo deletar as pastas que estão no meu site, por exemplo, tem um pasta la que chama-se "teste", dai quero deletar ela, mas não consigo. mostra:delete of teste failedagora criar pasta eu consigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 num sei se é bobeira, mas quando isso acontece comigo, eu tenho que deletar tudo que tah dentro da pasta, dai quando a pasta ta vazia eu consigo deleta-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 num sei se é bobeira, mas quando isso acontece comigo, eu tenho que deletar tudo que tah dentro da pasta, dai quando a pasta ta vazia eu consigo deleta-la Não é bobeira, não, Poirot!Comigo tb acontece isso... acredito que seja esse o problema do nosso amigo, aí! Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - daniel - Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 num sei se é bobeira, mas quando isso acontece comigo, eu tenho que deletar tudo que tah dentro da pasta, dai quando a pasta ta vazia eu consigo deleta-la Não é bobeira, não, Poirot!Comigo tb acontece isso... acredito que seja esse o problema do nosso amigo, aí! Falou! ah.. valeu. vou fazer isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 é isso ae gente...Comigo é diferente...Mesmo quando eu deleto tudo dentro sa pasta e não consigo deleta-lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.