HenriqueMachado Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Oi pessoal!Existe algum truque para reduzir ao máximo o tamanho do arquivo de uma foto,para aplicar no Flash?Estou tentando salvar de várias formas em jpg, também mexendo naspropriedades do bitmap/compactação (no próprio Flash), mas não consigobaixar o tamanho.Tenho visto em alguns sites, imagens do mesmo tamanho das minhas, com umtamanho de arquivo menor e qualidade até maior (preciso de qualidade).As imagens teriam 385 x 450 pixels a 72 dpi, e estão ficando com 25k, numaqualidade aceitável.Mas tenho que colocar muitas fotos e o filme está ficando com 150k. Parecepouco, mas serão vários filmes, ou seja, quem tem conexão discada vaidesistir no meio.Alguém conhece algum material, site, etc falando de compactação de fotos?Obrigado,Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keisuke Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Vai na guia publish do flash e altere as opções de qualidade de imagem lá.Eu aconselho usar qualidade máxima(100%) bo flash(na guia publish/publicar) e editar a imagem externamente pelo photoshop ou fireworks.Já sobre o filme ficar grande por conta das imagens...porque você não faz com q sejam carregadas dinâmicamente? Faz o flash carregar a imagem apenas no momento de utilizar usando o loadmovie(). Isso é bom se você não estiver fazendo apresentações.Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriqueMachado
Oi pessoal!
Existe algum truque para reduzir ao máximo o tamanho do arquivo de uma foto,
para aplicar no Flash?
Estou tentando salvar de várias formas em jpg, também mexendo nas
propriedades do bitmap/compactação (no próprio Flash), mas não consigo
baixar o tamanho.
Tenho visto em alguns sites, imagens do mesmo tamanho das minhas, com um
tamanho de arquivo menor e qualidade até maior (preciso de qualidade).
As imagens teriam 385 x 450 pixels a 72 dpi, e estão ficando com 25k, numa
qualidade aceitável.
Mas tenho que colocar muitas fotos e o filme está ficando com 150k. Parece
pouco, mas serão vários filmes, ou seja, quem tem conexão discada vai
desistir no meio.
Alguém conhece algum material, site, etc falando de compactação de fotos?
Obrigado,
Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.