sady.alexandre Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 alguém sabe como posso fazer pra abrir o resultado de uma consulta em uma janela popup usando php???eu fiz um aqui, só q em java script, ele perde as $_SESSIONS q eu uso pra faze a consulta...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 bom,eu faço assim:<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function abrejan(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features); } //--> </script> <?php $abre = "'page.php', 'Envio', 'width=350,height=400,left=100,top=50'"; echo '<a onClick="window.open('.$abre.')">'; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 sim, só q não é por link... é por um form... da pra colocar no código do form??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Foi mal, postei tudo errado mesmo... tenta assim:$abre = "'page.php', 'Envio', 'width=350,height=400,left=100,top=50'"; echo '<form method="post" onsubmit="window.open('.$abre.')">'; echo '<input type="submit" value="Vai">';ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 valeu velho... vou ver aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 ai... não da certo... ele não passa o valor do form....<?$abre = "'popup2.php', 'Envio', 'width=640,height=480,left=100,top=50'";?><html><body> <table width="200" border="2" align="center" bordercolor="#FFFF00"> <tr> <td width="200"> <? echo "<form method='Post' onsubmit='window.open('.$abre.')'>"; ?> <font color="#FFFF00" size="2" face="Courier New"> <center> <b>Busca por Nome ou Ramal:</b> <p> <input name="q" type="text"> <p> <input type="submit" name="botao" value="Buscar"> <br> </center> </form> </td> </tr> </table></font></body></html>sei la... mas ele não faz a consulta... nem abre a outra página "popup2.php".... volta na mesma! alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 muda essa linha:<? echo "<form method='Post' onsubmit='window.open('.$abre.')'>"; ?> para <? echo '<form method="Post" onsubmit="window.open('.$abre.')">'; ?>v se dá certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 não vai cara.... ele não pega o valor da variável 'q'.... não rola.... o meu código do popup2.php<?require('conecta.php'); //Neste arquivo tem as propriedades de conexão$w = $_POST['q'];if (empty($w)){$w = 'Nenhuma palavra foi digitada.';}?><html><head><title>Resultados da busca por: <? echo $w;?></title></head><body><div align=center"><center><table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="550" bgcolor="#F6F6F6"><tr><td><p align="center"><font size="2" face="Arial">Resultados da busca por: <? echo $w;?></font></td></tr><?if (isset($w)){$select = "SELECT * FROM telefone WHERE setor LIKE '%$w%' OR usuario LIKE '%$w%' OR ramal LIKE '%$w%'";$query = mysql_query($select) or die('ERRO SQL: '.mysql_error());$total = mysql_num_rows($query);while ($dado = mysql_fetch_array($query)){$setor = str_replace($w,"<font color=CC0000>$w</font>",$dado['setor]);$usuario = str_replace($w,"<font color=CC0000>$w</font>",$dado['usuario']);$ramal = str_replace($w,"<font color=CC0000>$w</font>",$dado['ramal']);$email = str_replace($w,"<font color=CC0000>$w</font>",$dado['email']);?><tr><td><font size="2" face="Arial"><b><? echo 'Nome:</b> ' . $usuario . ' <br><b>Setor:</b> ' . $setor;?></font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Arial"><b>Ramal:</b> <? echo $ramal;?></font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Arial"><b>Email:</b> <? echo $email;?></font></td></tr><tr><td><hr size=1 color=000000></td></tr><?}} else {?><tr><td><p align="center"><font size="2" face="Arial">Nenhuma palavra foi digitada</font></td></tr><?}?></table><font face=Arial size=2><?if ($total>0)echo $total . ' Ocorrência(s) encontradas.';?></font></center><form method="post" action="../index.php"><input type='submit' name='botao' value='Voltar para a página inicial'></form></div></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Acho que isso vai te ajudar:Javascript:function enviarForm() { document.nomeDoForm.action = "popup2.php"; abreFormEnviado(); document.nomeDoForm.target = "formulario"; document.nomeDoForm.submit(); } function abreFormEnviado() { var newwin = window.open("", "formulario", 'width=500, height=500, scrollbars=yes, toolbar=no, location=no, status=no, menubar=no, resizable=yes, left=0, top=0'); newwin.focus(); } HTML: <input type="button" name="botao" value="Enviar" onClick="javascript:enviarForm();" />*Observações importantes:- Coloque um "name" e um "id" para o form e depois modifique a função Javascript, trocando "nomeDoForm" para o nome que você colocou;- O "target" deve ter o mesmo nome do que está na 2ª função, no caso "formulario";- O botão, no HTML, tem que ser do tipo "button". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 O exemplo da Fabiana tá show!E para teste você pode usar desse jeito tb:<script>function passar_dados(){var seu_nome = document.forms.TESTE.nome.value;window.open("outra_pagina.php?seu_nome="+seu_nome,"Isso_É_Teste","width=250,height=80,top=200,left=225");}</script><FORM METHOD='POST' NAME='TESTE'><INPUT TYPE='text' SIZE='20' NAME='nome'><INPUT TYPE='button' ONCLICK='passar_dados()' VALUE='Enviar'></FORM>Lembrando que o exemplo da Fabi, vai como metodo "POST" não terá problemas com alguns campos como o do tipo "RADIO". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 DEU CERTO... VALEU GALERA....esse javascript é muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 ae galera... o script funciono q é uma beleza... só tem um probleminha:a busca funciona quando se aperta no botão... mas quando se aperta a tecla enter, a busca não funciona.... alguém sabe como isso pode funcionar das 2 maneiras?? funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Fabiano-- Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Faz o form assim: <FORM METHOD='POST' NAME='TESTE' onsubmit='passar_dados()'> <INPUT TYPE='text' SIZE='20' NAME='nome'> <INPUT TYPE='submit' VALUE='Enviar'> </FORM> Falows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Graciela Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2007 oi gostaria de saber como mandar do form para um pop up os resultados de um radio button????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sady.alexandre
alguém sabe como posso fazer pra abrir o resultado de uma consulta em uma janela popup usando php???
eu fiz um aqui, só q em java script, ele perde as $_SESSIONS q eu uso pra faze a consulta...
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.