Loco Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Peguei um arquivo com cores 8 bit ai quando vou editar a imagem as cores não aparecem fica tudo preto já tentei mudar o esquema de cores mas não consigo alguém ae pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Ae, talvez eu possa te ajudar, só que assim fica complicado, manda a figura para o meu e-mail que eu vou ver se consigo descobrir isso pra você..Tá legal? ;) allanlf@ligbr.com.brAté a próxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Bom, acho q já arrumou ajuda...hehehe... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Agosto 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Valeu ae allan eu já consegui :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Peguei um arquivo com cores 8 bit ai quando vou editar a imagem as cores não aparecem fica tudo preto já tentei mudar o esquema de cores mas não consigo alguém ae pode me ajudar DEPENDE DE MUITA GENTE CARA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Peguei um arquivo com cores 8 bit ai quando vou editar a imagem as cores não aparecem fica tudo preto já tentei mudar o esquema de cores mas não consigo alguém ae pode me ajudar ISSO EM MUITOS CASOS PODE ATÉ SER CRIME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Peguei um arquivo com cores 8 bit ai quando vou editar a imagem as cores não aparecem fica tudo preto já tentei mudar o esquema de cores mas não consigo alguém ae pode me ajudar MAIS EM OUTROS É MELHOR CPOIAR MESMOSCOM CLAREZA COPIA FAZ BEM PARA SAUDECOPIE SEJA LEGAL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Por favor, quando for postar mensagens, poste todas em um post só! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Ai LOKO... essa assinatura é muito loka,,, você copio???? HAhHAHHAHaHAhHAhA ! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
Peguei um arquivo com cores 8 bit ai quando vou editar a imagem as cores não aparecem fica tudo preto já tentei mudar o esquema de cores mas não consigo alguém ae pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.