Dark_Eyes Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Gente eu ainda não fiz o site, mais o Layout já está pronto... avaliem ele para mim e dêem dicas... o site é de Jogos Online: Portal NET Games Obrigado pela atenção, DARK EYES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 aew, não entendi, o logo é aquele banner mesmo???se for eu achei estranho sei lá parece q não tem logo. mas o resto tah bacaninha...;)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Não... aquele banner não é meu... é apenas propaganda de um outro site...!Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 você é iniciante em designer?bom o site tah ficando legal, faltando uns tokes, mais isso com o tempo você faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Postado em Jul 29 2003, 07:01 PM-------------------------------------------------------------------------------- você é iniciante em designer?bom o site tah ficando legal, faltando uns tokes, mais isso com o tempo você faz...HEHEHE... eu não sou muito iniciante não ! O que me falta é criatividade..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tchagão Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 até que a idéia é boa, mas quase fiquei cego quando abri a page!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 HeHeHeHeHe . . . :P Por que? Não gostou das cores ? ? ? Abraço, GUILHERME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Nota??? como é que dá nota sem enxergar???Não dá pra ver nada, muda as cores.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 você acabou com minha vista, imagina uma pessoa vendo isso de madrugada morrendo de sono???nota 3 porque teve trab. de fazer ftp. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Realmente...! Essas cores cegaram-me pela manhã, imagina de madrugada e com sono. Deixe mais suave. Use algumas figurinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 :D :D :D :D :D Eu não vejo problemas nas cores .... Pitanga, você viu que te fizeram um fã clube? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Face of Dead Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 O problema não são as cores, o problema é como você disponibilizou as mesmas, tenta usar as mesmas cores trabalhar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 :D :D :D :D :D Eu não vejo problemas nas cores .... Pitanga, você viu que te fizeram um fã clube? :huh: fã club?... :o da pitanga?... <_< ... :rolleyes: .... B) estou NESSA!!!!! :D KAKKAKAKAKAKA!!!!....:P RSRSRSRSRrsrsrrsrss..hehehe...ai,ai* ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.