amos Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 E ae galera... eu olhei nakele link de fontes e o Illidan tinha postado um link sobre saber qual fonte era, mas não consegui achar... tipo assim q fonte é essa aqui então?E essa?Vlws ae galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 a segunda acho que é TERMINAL, tudo com maiúscula... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Vlws AE!!!Desculpa ter editado o primeiro post mas é porque a fonte tava dificil d ver... agora acho q da pra ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 use o link que o Illidan indicouvocê carrega a foto ele analiza e te devolve o nome da fontehttp://www.myfonts.com/WhatTheFont/ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Ae cara se eu não me engano o nome da primeira fonte é Chicken Scratch, ou algo assim....procura em algum site de fonts ae e ve se num é..Espero ter ajudado....falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 use o link que o Illidan indicouvocê carrega a foto ele analiza e te devolve o nome da fontehttp://www.myfonts.com/WhatTheFont/ate mais muito bom esse siterecomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 a primeira fonte é a Chicken Scratch, tem no dafont.com. A segunda eu não sei porque não consegui ver a figura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera... eu olhei nakele link de fontes e o Illidan tinha postado um link sobre saber qual fonte era, mas não consegui achar... tipo assim q fonte é essa aqui então?
E essa?
Vlws ae galera....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.