Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Searching... Aguarde...

murf

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não sei se seria a melhor opcao, mas você pode colocar o link para uma pagina com a mensagem, e dar um refresh do tempo de 5 a 7s para a então pagina q vai aparecer o resultado.

So que tenho uma duvida tb: dá pra pegar os valores da variavel por $_POST na terceira pagina?? tipo, a 1º pagina é o form, a 2º é a pagina de aguarde q direciona para a então 3º pag com o resultado da pesquisa.. o $_POST alcança a terceira pag, ou so da p/ usar o $_GET??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

vinicios, com get so pegaria se o valor estivesse na url ex: busca.php?palavra=teste

ae sim daria para usar get, caso contrario creio eu que não...

agora respondendo a pergunta do cara...

tipo voce pode fazer em js, ou talvez em php mesmo, apenas poe uma palavra carregando, quando acabar ae aparece a busca...

[]´s

Link para o comentário

• 0
unsure.gif Alguém sabe como inserir a mensagem Pesquisando... Aguarde... enquanto o PHP faz uma pesquisa dinâmica (5 a 7 segundos), para não ficar a tela branca? Valeu!

Essa página "Pesquisando" vai ser só para "Estética" porque quando o PHP retornar o HTML para dizer que está pesquisando ele já tem os resultados.

O redirecionamento para 3 página você tem alumas opções, via POST, GET, SESSION ou guardar em um banco de dados os valores e o IP da pessoa.

Se estiver na dúvida como proceder com um deles me fale!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...