murf Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Alguém sabe como inserir a mensagem Pesquisando... Aguarde... enquanto o PHP faz uma pesquisa dinâmica (5 a 7 segundos), para não ficar a tela branca? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 não sei se seria a melhor opcao, mas você pode colocar o link para uma pagina com a mensagem, e dar um refresh do tempo de 5 a 7s para a então pagina q vai aparecer o resultado. So que tenho uma duvida tb: dá pra pegar os valores da variavel por $_POST na terceira pagina?? tipo, a 1º pagina é o form, a 2º é a pagina de aguarde q direciona para a então 3º pag com o resultado da pesquisa.. o $_POST alcança a terceira pag, ou so da p/ usar o $_GET?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 não... para isso acho q precisaria de session Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 é mesmo! nem me lembrei do session, mas nem com o $_GET vai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 vinicios, com get so pegaria se o valor estivesse na url ex: busca.php?palavra=testeae sim daria para usar get, caso contrario creio eu que não...agora respondendo a pergunta do cara...tipo voce pode fazer em js, ou talvez em php mesmo, apenas poe uma palavra carregando, quando acabar ae aparece a busca...[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Alguém sabe como inserir a mensagem Pesquisando... Aguarde... enquanto o PHP faz uma pesquisa dinâmica (5 a 7 segundos), para não ficar a tela branca? Valeu! Essa página "Pesquisando" vai ser só para "Estética" porque quando o PHP retornar o HTML para dizer que está pesquisando ele já tem os resultados.O redirecionamento para 3 página você tem alumas opções, via POST, GET, SESSION ou guardar em um banco de dados os valores e o IP da pessoa.Se estiver na dúvida como proceder com um deles me fale! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
murf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.