amos Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 E ae galera.. beleza?Tipo assim... desculpem a ignorância, mas comeh q eu faço pra tipo assim... quando o meu flash chegar ao fim ele abrir outro flash... Tipo alternar... tá ligado?Vlws ae!! Qualquer ajuda seria válida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keisuke Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Basta ler outro movie da mesma maneira q você faria em qualquer situação.loadMovie("nome do movie.swf", level); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 só uma correcao..quando você usar level, é loadMovieNum();e quando for por target....//com um mc pra carregar o swfae é loadMovie(); apenas....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Então no caso eu teria que usar assim no meu código...loadMovie("arquivo.swf",_self); ///Se for para trazer o movie pra essa mesma janela ne? E tipo assim... eu coloco essa ação no keyframe que eu quero que pule?Tipo assim... eu tenho um preloader... ai eu quero q quando ele terminar d carregar... ele va pra esse outro filme... como faço?Assim mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 não é bem assim não, no caso, seria um loadMovie("arquivois.swf","MovieClip");//ae MovieClip seria um mesmo criado por vc..ae no seu loader..quadno terminar de carregar, seria só você colocar um goto pra um frame q tem um stop(): + o loadMovie(); falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera.. beleza?
Tipo assim... desculpem a ignorância, mas comeh q eu faço pra tipo assim... quando o meu flash chegar ao fim ele abrir outro flash...
Tipo alternar... tá ligado?
Vlws ae!! Qualquer ajuda seria válida!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.