dark warrior Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Salve Galer beleza ? eu fiquei um tempo fora aí né mas eu tenho uma pergunta é sobre o avatar do Senshi que quando agente entrar ele vai mudando ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keisuke Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Tipo a assinatura da danasoft? Mostra Ip, Agent, uma mensagem no final. Essas coisas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 não é assim quando agente entra o avatar esta de um geito q quando agente entra de novo o avatar dele muda eu sabia o name desse efeito + eu esqueci ei fiz um mais ou menos mas falta o codigo eu tentei usar o codigo em PHP mas tb num deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keisuke Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Bom, se for no flash, você pode usar Math.random() e uns if's pra fazer uma coisa parecida...Mas eu não sei se é isso mesmo q você quer tá ligado?Eu vou te dar um exemplo de uma coisa funcional rápida://cria variável pra fazer a aleatoriedadeimagem = Math.random();if (imagem>=0.5) { //se imagem for maior ele vai pro frame 2 gotoAndPlay(2)} else { //se imagem for menor ele vai pro frame 3 gotoAndPlay(3)}Daí no frame 2 você coloca uma imagem e no frame 3 você coloca outra. Eu acho q isso dá um efeito do jeito q você quer num é? Se num for eu realmente não entendi o q você quer....foi mal.De qualquer maneira, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 vc pode usar um random(); pra mudar algo......tipo, se você quer carregar alguns swfs diferentes a cada momento q você abre um arquios, você pode fazer algo como....//aqui vao os nomes dos arquivos a serem carregadosvar nomes:Array=new Array("0.swf","1.swf","2.swf");//aqui ele pega um numero de 0 a 2numero=Math.floor(Math.random()*2);_root.createEMptyMovieClip("mc",10);//aqui ele carrega o filme, de acordo com o numero gerado na ver 'numero' e colocando esse valor, pro resultado da array....mc.loadMovie(nomes[numero]);ae é só você criar os outros swfs..ae a cada vez q você abrir o arquivo principal, vai abrir um desse q estiverem dentro da array....falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 vamu ver c eu lembru:1- tranforme sua imagem em MC;2- abra key frames (cade key, corresponde a uma fotu)3- alinhe as fotos na mesma posiçao4- coloque o comando stop(); em cada key;5- sai do MC e clique em cima de le e coloque isso:onClipEvent (load) {x = Math.round(Math.random()*p); // onde p e a quantidade de keys do MCthis.gotoAndStop(x);}6- a mais importante: entre no fanarte e nos mande um trabalho seu!!Prontinhu e so alegria!!PS: a etapa 6 e de grande importancia!!! a atapa 4 achu que num precisa, eu usei porque dentro do meu MC tem Outro MC ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 ehhh valeu galer eu consegui faser deu certo o do jeito do Senshi Se vocês quiserem vocês já podem até fechar esse tópico vlw galera e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 aeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^num falei que a etapa 6 é importante?hahhapor isso que num funciona o dos outros...hahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Nossa, meu código de avatar reapareceu das cinzas! VIVA VIVAAAAA!!!!!!!!!só uma coisa geral, não ponham sons neles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Nossa, meu código de avatar reapareceu das cinzas! VIVA VIVAAAAA!!!!!!!!!só uma coisa geral, não ponham sons neles hahahahok ok!!!ahhahapo.. mas e legal os sons......queria colocar um:upiiiiiiiiiiiiiiiiii^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark warrior
Salve Galer beleza ? eu fiquei um tempo fora aí né mas eu tenho uma pergunta é sobre o avatar do Senshi que quando agente entrar ele vai mudando ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.