Guest - Júnior - Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Como fazer cor de fundo em textos no flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M0rc3g0 Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 não sei se entendi muito bem o q você falou, mas não seria apenas converter linhas em preenchimento??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keisuke Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 você tem q definir a caixa de texto como uma instância.daí você vai no action e digita:nome_da_caixa_de_texto.backgroundColor = RGB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 só complementanu.....você tem q 'habilitar' o fundo do campo..com um campo.background=true;falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - felipe - Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 eu consegui fazer , só que o fundo fica preto. dai como eu mudo pra outra cor. por exemplo azul, tentei mudar aonde ta Escrito RGB, mas não foi. da erro no script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - carlos - Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Ah!!! consegui.. f1.background = true;f1.backgroundColor = 999900;eu tinha colocadof1.background = true;f1.backgroundColor = #999900;valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Júnior -
Como fazer cor de fundo em textos no flash?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.