lxl_igor_lxl Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 ae pessoal o meu Windows Picture and Fax Viewer esta com problema da pra fazer download em algum site? o problema é que as imagems jpg.jpge,gif e tal ele não mostra o icone alguém sabe porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 ae da pra alguém me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 ae da pra alguém me ajudar?? isso [é considerado como UP e Flood, não faça mais isso ou será alertado para a administrraçãose alguém souber vai postarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxl_igor_lxl
ae pessoal o meu Windows Picture and Fax Viewer esta com problema da pra fazer download em algum site? o problema é que as imagems jpg.jpge,gif e tal ele não mostra o icone alguém sabe porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.