fabiopereira Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Olá pessoal,Procuro pessoas que desenvolvem site, para ajudar a desenvolver o site de uma empresa de host, estou propondo no momento hospegadem em php de 100 MB recursos ilimitados, posso também pagar registro de domínos mas em .com.br.Entereçados entrem em contato.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 estou interessado...para contato, veja na minha assinatura, ok?até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Olá pessoal,Procuro pessoas que desenvolvem site, para ajudar a desenvolver o site de uma empresa de host, estou propondo no momento hospegadem em php de 100 MB recursos ilimitados, posso também pagar registro de domínos mas em .com.br.Entereçados entrem em contato.Obrigado. tamu ai cara , qualquer manda um email pra eu hehehheh ... fui acesse meu site tbemm...abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiopereira
Olá pessoal,
Procuro pessoas que desenvolvem site, para ajudar a desenvolver o site de uma empresa de host, estou propondo no momento hospegadem em php de 100 MB recursos ilimitados, posso também pagar registro de domínos mas em .com.br.
Entereçados entrem em contato.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.