UltraSeven Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Fala ae galerinha !!!beleza ??Eu preciso fazer um formulário de cadastro no Flash + asp.....ok !!!Alguém sabe onde posso encontrar um tutorial ??? (sem ser o do PontoFlash...pois aquele eu tentei e não funcionou)Vlw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UltraSeven Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Galerinha..... o arquivo do banco de dados que eu crio (.mdb) ...tem que ficar no mesmo diretório do swf e do asp ???....lá no servidor web ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 isso, no caso, dentro do mesmo dir q o .asp............porque é o asp q abre executa as funcoes nele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UltraSeven Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Ai galerinha ...eu não estou conseguinda fazer isso funcionar !!!! Olha o código Asp que eu to usando !!!..<%'Declaração e inicialização de variáveisDim nome, senha, emailnome = request.form("nome")endereço = request.form("endereço")cep = request.form("cep")cidade = request.form("cidade")estado = request.form("estado")uf = request.form("uf")celular = request.form("celular")email = request.form("email")'Conexão com o Banco de DadosSet wm = Server.CreateObject("ADODB.Connection")'abre o banco de dados wm.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("cadastro.mdb")Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")'Insere o novo usuário na tabela usuariosComando = "INSERT INTO usuarios (nome, endereço, cep, cidade, estado, uf, celular,email)" & "VALUES('" & nome & "','" &endereço & "','" & cep& "','" & cidade& "','" & estado& "','" & uf& "','" & celular& "','" & email& "')"wm.Execute(Comando)'Lendo registro recém inseridoSeleciona="SELECT nome, endereço, cep, cidade, estado, uf, celular, email, FROM usuarios WHERE nome like '%" & nome &"%'"rs.open Seleciona,wm'mandado variaveis para o flashresponse.write("resultado=ok&")response.write("nome="&rs("nome")&"&")response.write("endereço="&rs("endereço")&"&")response.write("cep="&rs("cep")&"&")response.write("cidade="&rs("cidade")&"&")response.write("estado="&rs("estado")&"&")response.write("uf="&rs("uf")&"&")response.write("celular="&rs("celular")&"&")response.write("email="&rs("email")&"&")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 ah cara.,..............malz ae mas eu nem posso te ajudar.eu num manjo nada de AsP.........se fosse um PHP. ateh q eu quebrava um galho.......tenta postar la na sessao de ASp mesmo.........falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
UltraSeven
Fala ae galerinha !!!
beleza ??
Eu preciso fazer um formulário de cadastro no Flash + asp.....ok !!!
Alguém sabe onde posso encontrar um tutorial ??? (sem ser o do PontoFlash...pois aquele eu tentei e não funcionou)
Vlw !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.